
Nove pessoas foram detidas em Campina Grande e levadas para Polícia Federal, entre a noite de sábado (26) e a madrugada deste domingo (27) por propaganda eleitoral irregular.
O grupo estava jogando material de campanha na porta dos locais de votação e em árvores de praças públicas do candidato Bruno Cunha Lima (União). Ao todo, foram 18 chamados na Rainha da Borborema até a publicação desta matéria.
Em João Pessoa, a Polícia disse não ter recebido nenhum chamado.
Desde sexta-feira (25), mais de mil policiais militares estão fazendo a guarda de urna, segurança nos locais de votação e auxiliando juízes e promotores eleitorais
Prisões serão levadas para a sede da Polícia Federal, tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande
Fonte: MaisPB
Construção Civil CONSTRUCON 2026 reúne grandes marcas e principais construtoras em Campina Grande
TRÂNSITO Quatro vítimas de acidente que deixou três mortos na BR-412 recebem alta hospitalar
JUSTIÇA Diocese de Campina Grande afasta diácono após demissão do MEC por processo sobre assédio na UFCG
POLÍCIA Dois detentos fogem do Presídio do Monte Santo, em Campina Grande
VIOLÊNCIA Família é mantida refém durante assalto e criminosos roubam cerca de R$ 40 mil via Pix em Campina Grande
DESPEDIDA São João de Campina Grande chega ao fim neste domingo com shows de Flávio José e Pablo
SÃO JOÃO 2027 Centenário de Ariano Suassuna será tema do São João 2027 de Campina Grande, anuncia prefeito
POLÍCIA Homem é preso suspeito de abusar do próprio filho autista em Campina Grande
AGENDA POLÍTICA Efraim anuncia últimos detalhes para recepção a Flávio Bolsonaro em Campina nesta sexta-feira Mín. 18° Máx. 33°