
Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações, conduziu uma operação de busca e apreensão no Estádio Renatão, sede do Campinense Clube, em Campina Grande. A ação contou com a participação de cerca de 40 policiais e incluiu a apreensão de documentos, computadores e maquinetas de cartão de crédito. Os detalhes específicos sobre o motivo da investigação não foram divulgados pela polícia, mas uma entrevista coletiva está prevista para esclarecer as razões e o andamento do caso.
Além da sede do clube, outros locais na cidade foram alvos da operação, embora seus endereços não tenham sido informados. Não houve emissão de mandados de prisão nem prisões em flagrante durante a ação.
Um advogado que representa o Campinense esteve presente no Estádio Renatão para acompanhar as atividades, mas não se pronunciou sobre a operação. O clube divulgou uma nota informando que se posicionará oficialmente sobre o ocorrido, embora ainda não tenha emitido declarações adicionais.
A operação no Estádio Renatão marca um momento delicado para o Campinense, e a expectativa dos torcedores é que os detalhes sejam esclarecidos em breve pela Polícia Civil.
Por Patos Online
Violência doméstica “Sociedade deve se envolver”, alerta coordenadora das Delegacias da Mulher da Paraíba, após episódios de feminicídio no Natal
Acidente fatal Motociclista morre após perder controle da moto na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa
Rolezinhos Polícia Militar acaba com rolezinhos e aplica mais de 100 multas neste Natal em João Pessoa
Carro recuperado Polícia Militar recupera caminhonete roubada de empresários em São José de Piranhas
Acidente PRF registra dois sinistros de trânsito na noite de Natal em Patos e Santa Luzia
Violência Homem mata ex-sogra e fere ex-mulher e ex-sogro a facadas em Sapé
Curso de Formação Inscrições para o CFO 2026 do Corpo de Bombeiros da Paraíba terminam nesta sexta (26)
Assalto Tentativa de assalto a lotérica é frustrada em Cacimbas, e policial de folga prende um dos suspeitos
Balanço PRF na Paraíba flagra condutores embriagados e adulteração de placa com fita isolante Mín. 23° Máx. 37°