Domingo, 16 de Março de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Clima Sublime
Banner Meu Bom Atacado
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Policial Acidente fatal

Grave acidente em Patos deixa uma mulher morta e duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (12)

O sinistro aconteceu por volta das 08h30, quando um veículo de passeio colidiu com materiais de construção e capotou, atingindo duas pedestres.

12/02/2025 às 10h23 Atualizada em 12/02/2025 às 22h49
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Polêmica Patos
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polêmica Patos
Foto: Reprodução/Polêmica Patos

Na manhã desta quarta-feira (12), um grave acidente de trânsito ocorrido na Rua Antônio Félix, no Bairro da Vitória, em Patos, resultou na morte de uma mulher e deixou outras duas pessoas feridas. O sinistro aconteceu por volta das 08h30, quando um veículo de passeio, modelo Volkswagen SpaceFox de cor prata, colidiu com materiais de construção e capotou, atingindo duas pedestres.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com relatos, o automóvel perdeu o controle após uma tentativa de ultrapassagem indevida de uma Van que estava passando no local e invadiu a contramão. Durante a manobra para desviar da van, o carro colidiu com materiais de construção que estavam na avenida, perdeu o controle e capotou. O impacto atingiu duas mulheres que caminhavam pelo local.

Uma das vítimas, Maria do Socorro de Andrade Santos, mais conhecia como "Coquinha", de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A outra mulher, de 42 anos, conhecida como "Pretinha", irmã de Maria do Socorro, sofreu um grave corte na cabeça e diversos hematomas pelo corpo. O motorista do carro também teve ferimentos. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Hospital Regional de Patos.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

A colisão ocorreu em uma área movimentada, na esquina do Restaurante de Neto, o que assustou moradores e comerciantes próximos. Segundo informações preliminares, o veículo envolvido no capotamento estava com documentação atrasada desde 2016 e pertencia a um empresário da cidade, que estava ao volante no momento do acidente. Já o motorista da Van fugiu do local.

Equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTrans) e da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (4ª CPTran) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e garantir a segurança da área.

Continua após a publicidade
Banner Clima Sublime

O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.

Por Patos Online
Com informações de Polêmica Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h08 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 34°

Seg 29°C 23°C
Ter 29°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras