
O vereador Rafael Policial (União Brasil) questionou a necessidade de estabelecer critérios para que a Câmara Municipal de Patos conceda o Título de Cidadão Patoense a personalidades que contribuem com a sociedade do município.
Rafael enfatizou que, historicamente, os critérios adotados são pessoais de cada parlamentar, mas salientou que cabe ao proponente considerar a contribuição do homenageado para o município de Patos, como forma de justificar a propositura apresentada no Poder Legislativo.
“Tem que ter um critério. É um critério pessoal? Eu acho que você tem que levar em conta muita coisa, porque é um serviço prestado. Inclusive, o que é que se contribui realmente com a cidade de Patos?”, ponderou Rafael Policial.
O parlamentar afirmou que não irá se opor às proposituras dos demais colegas, mas ressaltou que o Título de Cidadão Patoense é uma honraria de grande apreço e não deve ser concedido a pessoas sem um histórico de contribuição social, econômica, educacional ou em outras áreas relevantes para a formação da cidade.
Aprovação Prefeita Rosalba Mota alcança quase 90% de aprovação em São José do Bonfim
Eleições 2026 Maioria dos paraibanos ainda não definiu voto para deputado estadual em 2026, aponta pesquisa
Conquista R$ 1.500.000,00: vereador Emano Araújo, em parceria com o deputado Mesinho Lucena, anuncia investimentos para saúde e esporte em Patos-PB
Legislativo Política de berço ou paixão em cuidar do povo? O trabalho incansável de Samuel Pinto em Patos
Imposto Câmara aprova projeto que prevê cobrança de tributo sobre o serviço de streaming audiovisual
Na Câmara Maikon Minervino declara apoio irrestrito ao prefeito Nabor Wanderley: “Se tem um babão, se chama Maikon”
Novembro Azul Francisca Motta conclama homens paraibanos a cuidarem da saúde no Novembro Azul
Isenção do IR Senado aprova e ampliação da isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil deverá valer já em 2026
Agradecimento Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e líder político Nael Rosa recebem agradecimentos do Judiciário por apoio ao TRE em reunião com o desembargador Oswaldo Trigueiro Mín. 22° Máx. 36°