
O vereador David Maia (Rede) fez duras críticas à falta de efetividade nos serviços de manutenção das galerias pluviais em Patos. O parlamentar utilizou a tribuna da Câmara Municipal para expressar sua insatisfação com a Secretaria de Infraestrutura e Obras do município.
David relatou que tem encaminhado diversas demandas populares ao setor responsável, mas tem enfrentado grande dificuldade para obter retorno e, principalmente, a execução dos serviços nos bairros da cidade.
“Pedi a um cidadão que tirasse uma Ordem de Serviço (OS) e encaminhei para Erasmo, chefe do setor de galerias. Já faz mais de 20 dias que a água está escorrendo pelo canal e nada foi feito”, reclamou o vereador.
O parlamentar destacou que tem orientado os moradores a procurar diretamente o setor responsável, mas frisou que várias de suas solicitações, mesmo quando levadas formalmente, são ignoradas ou adiadas sem previsão para execução.
Davi Maia afirmou que tem atuado de forma insistente para resolver os problemas, mas mesmo assim continua sendo cobrado pela população devido à inoperância das equipes de manutenção do município.
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos Mín. 23° Máx. 37°