
A moradora Karine Maria, residente na Rua Maria das Dores Cavalcante Silva, no bairro Jardim Magnólia, em Patos, está enfrentando sérios transtornos causados por uma galeria estourada localizada em frente à sua residência. Segundo ela, a situação se arrasta há mais de uma semana e, mesmo após formalizar uma solicitação junto ao setor competente da Prefeitura, nenhuma providência foi tomada até o momento.
De acordo com Karine, um protocolo de serviço de nº 7589 foi aberto no dia 03 de abril, mas até esta quinta-feira (10), nenhuma equipe foi enviada ao local para avaliar ou solucionar o problema.
“Já faz mais de uma semana que solicitei o serviço, mas até agora é só promessa. O mal cheiro está insuportável e está prejudicando toda a vizinhança”, desabafou a moradora.
A população da rua tem convivido com o forte odor, risco de doenças e o incômodo constante causado pelo vazamento da galeria. Moradores relatam que, além do mal cheiro, o esgoto exposto atrai insetos e dificulta o tráfego de pedestres pela calçada.
Karine e os demais moradores cobram uma ação urgente do setor competente, diante dos riscos à saúde pública e da falta de respostas efetivas após a abertura do protocolo.
O Patos Online deixa o espaço aberto caso a Secretaria de Infraestrutura queira se pronunciar em relação à demanda.
Por Patos Online
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos Mín. 23° Máx. 32°