
Neste sábado, 17 de maio, completam-se três anos do desaparecimento de Edivan da Silva Lima, residente na Rua Zezinho Pintor, no bairro Noé Trajano, em Patos-PB. Desde então, a família vive um drama marcado pela incerteza e pela dor da ausência.
Edivan saiu de casa no dia 17 de maio de 2022, vestindo um short azul e uma camisa branca. Ele tinha 51 anos na época e, desde então, não foi mais visto. O homem morava com sua mãe, que na época tinha 85 anos, e que até hoje sofre com o desaparecimento do filho. Segundo a família, Edivan era alcoólico, mas nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias.
De acordo com a sobrinha Eliene, nenhuma informação concreta surgiu ao longo desses dois anos. Um corpo chegou a ser encontrado cerca de um mês depois do desaparecimento, na cidade de Pombal, mas acabou sendo identificado por outra família, descartando a possibilidade de ser Edivan.
Um dado que chama atenção é que Edivan possui valores em conta bancária que jamais foram movimentados desde o seu desaparecimento, o que aumenta o mistério e a angústia dos familiares.
Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil na semana do desaparecimento, mas sem nenhum desdobramento posterior.
A família continua pedindo ajuda à população. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Edivan da Silva Lima pode entrar em contato pelo telefone: (83) 99844-1394 (falar com Eliene).
Por Patos Online
Homenagem 3º BPM presta homenagem ao Tenente Jonas em despedida da ativa
Acidente fatal Jovem de 24 anos morre após colisão entre moto e carro na PB-393, em Cajazeiras
Arrombamento Escritório de contabilidade é arrombado e tem equipamentos furtados no Centro de Patos
Assalto Bombeiro militar reage a tentativa de assalto e morre após troca de tiros; um dos criminosos também morreu
Violência Adolescente atleta de jiu-jitsu é assassinado em Cabedelo
Tráfico de drogas Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Nova Vida, em Pombal
Furto Apartamento da desembargadora Fátima Bezerra é invadido e tem objetos furtados, em João Pessoa; itens do ex-governador José Maranhão foram levados
Afogamento Homem morre afogado em açude na zona rural de São José do Sabugi na manhã deste domingo (28)
Incêndio Incêndio atinge depósito de arroz em Sousa durante a madrugada deste domingo (28) Mín. 23° Máx. 38°