Segunda, 19 de Maio de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
Banner JC Motos
Banner Psique
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Locais Infração no trânsito

Comandante da 4ª CPtran, em Patos, afirma que intensificará fiscalizações sobre o uso de celulares e faz alerta a condutores acerca do número de acidentes envolvendo motociclistas

De acordo com o comandante, as fiscalizações devem ocorrer nos próximos meses, tendo em vista o aumento no número de acidentes causados pelo uso indevido do celular, que já pode ser comparado aos índices de ocorrências envolvendo o consumo de álcool.

19/05/2025 às 16h30
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O comandante da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (4ª CPTran), Capitão Ozivan, disse ao jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM, que irá intensificar as fiscalizações na cidade com o objetivo de coibir as infrações de trânsito relacionadas ao uso de aparelhos celulares.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o comandante, as fiscalizações devem ocorrer nos próximos meses, tendo em vista o aumento no número de acidentes causados pelo uso indevido do celular, que já pode ser comparado aos índices de ocorrências envolvendo o consumo de álcool.

“Muitas vezes, o condutor, ao se deslocar de um lugar para outro, não tem a paciência de parar o veículo e acaba usando o celular enquanto dirige. Estudos já comprovaram que o uso do celular no trânsito se equipara ao consumo de álcool, porque retira por completo a atenção do motorista”, disse o comandante.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Capitão Ozivan orientou os condutores, especialmente os motociclistas, a estacionarem os veículos em locais seguros para realizar qualquer tipo de comunicação enquanto estiverem conduzindo.

Com a aproximação das festas juninas, Capitão Ozivan informou que serão realizadas blitze com o intuito de retirar de circulação os condutores que dirigem alcoolizados, promovendo assim maior segurança viária no trânsito de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Psique

Capitão Ozivan - Crédito: Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Ter 31°C 22°C
Qua 31°C 21°C
Qui 31°C 21°C
Sex 34°C 21°C
Sáb 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras