
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo Tático Especial (GTE) da 23 Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou, nessa quinta-feira (22), uma ação conjunta que resultou na localização de uma plantação de maconha na zona rural do município de Taperoá, no Cariri paraibano. Sete pessoas foram presas em flagrante.
Durante a ação, sete pessoas foram presas, entre elas um policial militar investigado por envolvimento em crimes como roubo a banco e pistolagem, além de um ex-vereador e o ex-diretor da cadeia pública de Taperoá.
Três dos suspeitos tentaram fugir e se esconder em uma área de mata no momento da chegada das equipes policiais, mas foram rapidamente localizados e presos em flagrante.
As investigações que culminaram nesta operação visam desarticular organizações criminosas com atuação no interior do estado, reforçando o compromisso da Polícia Civil da Paraíba com o enfrentamento ao tráfico de drogas e à criminalidade violenta.
Por Assessoria/PCPB
Acidente fatal Tragédia: Bebê morre e quatro pessoas ficam feridas em grave acidente entre Desterro e Taperoá
Apreensão de droga Policial militar e seis homens são presos durante operação que incinerou 15 mil pés de maconha em Taperoá (PB)
Violência doméstica Homem é preso por manter mulher em cárcere, estuprá-la e tentar matá-la em Taperoá-PB
Chuvas No Dia de São José, chove 115 milímetros em Taperoá, e rio amanhece em cheia; confira os índices
Tribunal do Júri Advogado patoense se destaca no Tribunal do Júri em Taperoá com defesa de réu absolvido
Fé Cerco de Jericó com o Padre Fabrício, deve reunir milhares de fiéis em Taperoá-PB a partir desta terça-feira (16)
Mín. 22° Máx. 35°