
Na última terça-feira (26), o advogado patoense Djalma Queiroga esteve no Tribunal do Júri da Comarca de Taperoá, e se destacou ao garantir a absolvição de seu cliente, Ryan Lopes Ferreira, que respondia preso sob a acusação de homicídio. O crime, ocorrido em uma pedreira na cidade de Livramento, havia gerado grande repercussão na região.
Durante o julgamento, o Dr. Djalma apresentou uma robusta tese de negativa de autoria, sustentando com afinco que seu cliente não havia cometido o crime imputado. Em um debate intenso e técnico com o representante do Ministério Público, o advogado utilizou argumentos sólidos e embasados para convencer o Conselho de Sentença, formado por jurados da comunidade.
Após a exposição das alegações de defesa e acusação, o Conselho de Sentença, por maioria, acatou a tese da defesa e decidiu pela absolvição de Ryan Lopes Ferreira, que agora retorna à liberdade.
A atuação do advogado foi elogiada por colegas e presentes no julgamento.
Por Patos Online
Acidente fatal Tragédia: Bebê morre e quatro pessoas ficam feridas em grave acidente entre Desterro e Taperoá
Investigação Policial investigado por roubo a banco e pistolagem, ex-vereador e ex-diretor da cadeia pública de Taperoá são presos em operação que erradicou plantio de maconha
Apreensão de droga Policial militar e seis homens são presos durante operação que incinerou 15 mil pés de maconha em Taperoá (PB)
Violência doméstica Homem é preso por manter mulher em cárcere, estuprá-la e tentar matá-la em Taperoá-PB
Chuvas No Dia de São José, chove 115 milímetros em Taperoá, e rio amanhece em cheia; confira os índices
Fé Cerco de Jericó com o Padre Fabrício, deve reunir milhares de fiéis em Taperoá-PB a partir desta terça-feira (16)
Mín. 23° Máx. 35°