
Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (30), no centro de Guarabira, acusado de agredir brutalmente e causar a morte de um homem por um motivo considerado fútil: a recusa de R$ 2,00. Carlos Antônio Pereira da Silva, conhecido como "Carlinhos de Aritana" foi detido por investigadores do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva nesta manhã.
O crime aconteceu no último dia 17 de maio, na ladeira do Tororó, em Guarabira. De acordo com as investigações, Carlos Antônio teria pedido R$ 2,00 à vítima, Alcides José Araújo da Costa. Após a recusa, ele passou a agredi-la com diversos socos. Com a violência das agressões, Alcides caiu, bateu a cabeça no meio-fio e foi socorrido em estado grave ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permaneceu internado até o dia 25, quando não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo o delegado Wagner Dorta, responsável pelo caso, o crime chocou pelo nível de brutalidade e a motivação banal. "Ele ceifou a vida de um cidadão por causa de dois reais. É um sujeito frio, que não demonstrou qualquer arrependimento pela brutalidade cometida", afirmou.
Após a prisão, Carlos Antônio será submetido à audiência de custódia e encaminhado ao Presídio Regional de Guarabira, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: MaisPB
Acidente fatal Jovem de 24 anos morre após colisão entre moto e carro na PB-393, em Cajazeiras
Arrombamento Escritório de contabilidade é arrombado e tem equipamentos furtados no Centro de Patos
Assalto Bombeiro militar reage a tentativa de assalto e morre após troca de tiros; um dos criminosos também morreu
Violência Adolescente atleta de jiu-jitsu é assassinado em Cabedelo
Tráfico de drogas Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Nova Vida, em Pombal
Furto Apartamento da desembargadora Fátima Bezerra é invadido e tem objetos furtados, em João Pessoa; itens do ex-governador José Maranhão foram levados Mín. 23° Máx. 37°