
Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (30), no centro de Guarabira, acusado de agredir brutalmente e causar a morte de um homem por um motivo considerado fútil: a recusa de R$ 2,00. Carlos Antônio Pereira da Silva, conhecido como "Carlinhos de Aritana" foi detido por investigadores do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva nesta manhã.
O crime aconteceu no último dia 17 de maio, na ladeira do Tororó, em Guarabira. De acordo com as investigações, Carlos Antônio teria pedido R$ 2,00 à vítima, Alcides José Araújo da Costa. Após a recusa, ele passou a agredi-la com diversos socos. Com a violência das agressões, Alcides caiu, bateu a cabeça no meio-fio e foi socorrido em estado grave ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permaneceu internado até o dia 25, quando não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo o delegado Wagner Dorta, responsável pelo caso, o crime chocou pelo nível de brutalidade e a motivação banal. "Ele ceifou a vida de um cidadão por causa de dois reais. É um sujeito frio, que não demonstrou qualquer arrependimento pela brutalidade cometida", afirmou.
Após a prisão, Carlos Antônio será submetido à audiência de custódia e encaminhado ao Presídio Regional de Guarabira, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: MaisPB
Crime brutal Jornalista encontrado morto em Piancó apresentava mais de 15 perfurações e estava com as mãos amarradas
Tragédia Vaqueiro morre após cair de cavalo durante vaquejada no Litoral Sul da Paraíba
Prisão Homem é preso em flagrante após provocar incêndio em vegetação na zona rural de Itaporanga-PB
Afogamento Empresário de Campina Grande desaparece após mergulhar no Açude de Coremas, no Sertão da Paraíba; bombeiros realizam buscas
Evento geek Imagineland 2025 começa neste sábado (25) com atrações internacionais em Campina Grande
Violência Jornalista é encontrado morto com sinais de violência na zona rural de Piancó-PB
Atropelamento Cadela morre atropelada por viatura da Polícia Militar em João Pessoa
Investigação Polícia Civil ouve esposa de homem encontrado morto dentro de padaria em Itaporanga
Rodovia liberada PRF libera tráfego na Serra de Santa Luzia após operação segura de transbordo de combustível de caminhão-tanque tombado na BR-230 Mín. 21° Máx. 35°