
A mulher que foi morta em Solânea, na madrugada desta quinta-feira (12), no Brejo da Paraíba, após o suspeito, seu ex-namorado, ter proposto uma reconciliação no palco de um show, deixou quatro filhos e trabalhava em dois empregos. A informação é de um primo da vítima, Jefeson Luís, que conversou com o g1.
Vitória Régia Ferreira de Lima, de 32 anos, tinha quatro filhos, de 18,16, 5 e 3 anos. A mulher que trabalhava como babá e auxiliar de serviços gerais, havia concluído recentemente um curso de cuidadora de idosos. Segundo o primo, o sonho dela era conquistar uma casa própria.
“Tinha acabado de se formar em cuidadora de idosos, e o sonho especial dela era conseguir tudo que ela sempre almejou, era conseguir a casa própria ou um apartamento”, relata o primo da vítima.
O suspeito de matar Vitória Régia é Adailton Silva, um homem com quem ela teve um relacionamento de dois meses. Horas antes do crime, o suspeito subiu ao palco da festa de Santo Antônio, e pediu ao cantor que se apresentava no momento, Kelson Kizz, que chamasse a mulher para tentar uma reconciliação em público, mas ela não apareceu.

Jefeson Luís descreve a prima como uma pessoa de "um coração gigante", que tinha uma ótima relação com a família e os amigos. Ele diz que o que a família da vítima espera é justiça. "O que a gente mais deseja nesse momento é justiça, a gente quer justiça, a gente implora por justiça porque isso não pode passar impune".
Jefeson Luís conta que Vitória Régia gostava muito de malhar e dançar forró. Os primos foram juntos para a festa em Solânea e tiraram uma foto antes de sair de casa.
Na madrugada da quinta-feira (12), depois de ter descido do palco, o suspeito ainda tentou se aproximar da mulher e pediu ao primo que chamasse ela, pedido esse que foi negado, porque Vitória não queria reatar o relacionamento. “Amigo agora não, em outra oportunidade vocês conversam”.
Jefeson lembra que, ao perceber que Adailton estava tentando se aproximar, o filho de Vitória Régia de 16 anos foi até ele para impedir. Foi quando começaram a brigar e a Polícia Militar retirou Adailton da festa.
Vitória deixou o evento minutos antes do primo, enquanto ele pagava a conta, acompanhada de um amigo que decidiu voltar para a festa. Jefeson, então, ao ver a pessoa que estava acompanhando a prima retornar para o evento, acelerou os passos, já preocupado com alguma reação de Adailton, mas quando se aproximou de onde Vitória morava, viu que ela tinha sido atacada com golpes de faca.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. Vitória ainda tentou fugir, mas caiu no chão com o agressor. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O primo de Vitória Régia disse que, desde que ela e Adailton terminaram o relacionamento, há menos de um mês, o suspeito estava vigiando a mulher pela cidade. Poucos dias antes do crime, ele havia alugado uma casa na rua onde a vítima morava. “Ele estava perseguindo muito ela, vigiando com bastante frequência”.
Vitória Régia, no entanto, não chegou a registrar queixa, segundo o delegado Diógenes Fernandes.
Segundo o delegado Diógenes Fernandes, o homem voltou para casa após o crime, trocou de roupa e retornou ao local na tentativa de simular um socorro. “De maneira fria, ele vai até sua residência, troca de camisa e retorna ao local do fato na tentativa de simular um socorro a vitima”, explicou.
O homem subiu ao palco durante o show do cantor Kelson Kizz e pediu ao cantor que chamasse a mulher para tentar uma reconciliação em público, mas ela não apareceu.
Em uma postagem feita no Instagram, através dos stories, o cantor se disse “chocado” e que está “sem dormir” desde que recebeu a notícia de que o crime aconteceu.
O cantor também disse que o homem havia inicialmente falado para a equipe de produção, momentos antes de subir ao palco, que o pedido que estava prestes a fazer era de casamento. No entanto, quando chegou perto de Kelson, ele falou em pedido de reconciliação, mudando a versão.
Fonte: g1 PB
Prisão Homem é preso em flagrante após provocar incêndio em vegetação na zona rural de Itaporanga-PB
Afogamento Empresário de Campina Grande desaparece após mergulhar no Açude de Coremas, no Sertão da Paraíba; bombeiros realizam buscas
Evento geek Imagineland 2025 começa neste sábado (25) com atrações internacionais em Campina Grande
Violência Jornalista é encontrado morto com sinais de violência na zona rural de Piancó-PB
Atropelamento Cadela morre atropelada por viatura da Polícia Militar em João Pessoa
Investigação Polícia Civil ouve esposa de homem encontrado morto dentro de padaria em Itaporanga
Rodovia liberada PRF libera tráfego na Serra de Santa Luzia após operação segura de transbordo de combustível de caminhão-tanque tombado na BR-230
Incêndio Incêndio atinge residência no bairro dos Estados, em Patos, e família inicia campanha solidária; veja como ajudar
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar prende suspeitos e recupera objetos roubados após assalto em Malta Mín. 21° Máx. 35°