
Moradores da Rua Alício Barreto, localizada ao lado da Maternidade, em Patos, denunciam uma situação crítica causada por esgoto a céu aberto, que prejudica a qualidade de vida e impede a realização de atividades simples do dia a dia.
De acordo com relatos dos moradores, o mau cheiro exalado pelo esgoto impede que famílias aproveitem suas casas e realizem confraternizações, como as festividades de São João. Além do odor desagradável, o risco de transbordamento do esgoto aumenta com a passagem de veículos, que espalham a sujeira para a frente das residências.
“É impossível marcar um evento ou receber amigos aqui. Nunca sabemos quando o esgoto vai estourar, e só neste mês isso aconteceu duas vezes. Além do cheiro insuportável, não dá para atravessar a rua sem pisar no esgoto. É uma realidade muito triste para quem vive nesta rua”, desabafou um dos moradores.
A comunidade pede que a gestão municipal tome providências definitivas para solucionar o problema e garantir melhores condições de saúde e mobilidade para quem passa e reside no local.
O Patos Online deixa o espaço aberto caso a gestão municipal queira se pronunciar em relação à demanda.
MAIS ÁGUA CAGEPA confirma ampliação da adutora de Coremas após pedidos de Hugo e Francisca Motta
Prisão Polícia prende último suspeito de envolvimento no caso da ossada encontrada na zona rural de Patos e do desaparecimento de mulher
POSSE Advogado Héber Tiburtino toma posse como vereador na Câmara Municipal de Patos
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Prefeitura de Salgadinho celebra 64 anos de emancipação política com grande festa popular
Hospital Infantil Hospital Infantil registra aumento na assistência às crianças, com ampliação de atendimentos e cirurgias pediátricas
Hospital Regional Urgência e Emergência do Hospital Regional de Patos registra 271 atendimentos no fim de semana
Mín. 23° Máx. 36°