
Moradores da Rua Alício Barreto, localizada ao lado da Maternidade, em Patos, denunciam uma situação crítica causada por esgoto a céu aberto, que prejudica a qualidade de vida e impede a realização de atividades simples do dia a dia.
De acordo com relatos dos moradores, o mau cheiro exalado pelo esgoto impede que famílias aproveitem suas casas e realizem confraternizações, como as festividades de São João. Além do odor desagradável, o risco de transbordamento do esgoto aumenta com a passagem de veículos, que espalham a sujeira para a frente das residências.
“É impossível marcar um evento ou receber amigos aqui. Nunca sabemos quando o esgoto vai estourar, e só neste mês isso aconteceu duas vezes. Além do cheiro insuportável, não dá para atravessar a rua sem pisar no esgoto. É uma realidade muito triste para quem vive nesta rua”, desabafou um dos moradores.
A comunidade pede que a gestão municipal tome providências definitivas para solucionar o problema e garantir melhores condições de saúde e mobilidade para quem passa e reside no local.
O Patos Online deixa o espaço aberto caso a gestão municipal queira se pronunciar em relação à demanda.
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Outubro Rosa Mastologista Ana Rita Guedes reforça importância da prevenção ao câncer de mama no Hospital do Bem
Mín. 21° Máx. 35°