
Faleceu por volta das 14h desta segunda-feira, 30 de junho, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o aposentado dos Correios Martinho Nogueira de Morais, de 81 anos. Morador do bairro São Sebastião, “Seu Martinho do Correio”, como era carinhosamente conhecido pela população patoense, morreu de causas naturais.
Martinho dedicou grande parte de sua vida ao serviço público como carteiro e também como motorista dos Correios em Patos, onde se tornou figura conhecida e respeitada por sua dedicação, pontualidade e simpatia no trato com a população.
Ele deixa viúva e sete filhos: Odair, Hermano, Carmélia, Jefferson, Carmecy, Maria D’guia e Remigio Neto. Além de um legado de respeito e reconhecimento pelo serviço prestado à comunidade.
O velório acontece na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Horácio Nóbrega, em frente à Câmara Municipal de Patos, no bairro Belo Horizonte. O sepultamento está marcado para às 16h desta terça-feira, 1º de julho, no Cemitério São Miguel, também no bairro Belo Horizonte.
A morte de Seu Martinho comove amigos, ex-colegas de trabalho e a comunidade patoense, que lamenta a partida de um homem simples, honesto e querido por todos.
Por Patos Online
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 37°