Domingo, 19 de Outubro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Regional Falta de água

Cagepa realiza reparos em adutora após novo vazamento e prevê retomada do abastecimento de água até o fim da tarde desta quinta-feira (14)

De acordo com a Cagepa, o problema também afeta as áreas mais elevadas da cidade de Patos, que devem enfrentar intermitências no fornecimento ao longo do dia.

14/08/2025 às 13h42 Atualizada em 15/08/2025 às 10h42
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água em São José de Espinharas e no distrito de Santa Gertrudes será restabelecido de forma gradual a partir das 17h desta quinta-feira (14).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A interrupção foi causada por um vazamento na adutora do sistema Coremas/Sabugi, localizado entre os municípios de São Bentinho e Condado. Equipes da companhia estão no local realizando serviços corretivos.

De acordo com a Cagepa, o problema também afeta as áreas mais elevadas da cidade de Patos, que devem enfrentar intermitências no fornecimento ao longo do dia.

A companhia orienta a população a economizar água até a normalização completa do abastecimento.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 37°

Seg 38°C 22°C
Ter 36°C 24°C
Qua 36°C 23°C
Qui 36°C 22°C
Sex 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras