Segunda, 15 de Setembro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Política Deu 24h

Moraes dá 24 horas para polícia explicar demora em retorno de Bolsonaro

Ex-presidente realizou um procedimento de retirada de lesões na pele e ficou por cerca de cinco horas no hospital no último domingo (14)

15/09/2025 às 19h20
Por: Felipe Vilar Fonte: CNN Brasil
Compartilhe:
Fotos Fellipe Sampaio/STF | Ton Molina/STF
Fotos Fellipe Sampaio/STF | Ton Molina/STF

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou, nesta segunda-feira (15), que a Polícia Penal do Distrito Federal explique no prazo de 24 horas por que não foi feito o transporte imediato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após a liberação médica no domingo (14).

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

"Oficie-se à Polícia Penal do Distrito Federal para que, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, envie aos autos relatório circunstanciado sobre a escolta realizada, com informações do carro que transportou o custodiado, agentes que o acompanharam no quarto e o motivo de não ter sido realizado o transporte imediato logo após a liberação médica", ordenou o ministro.

Bolsonaro foi ao hospital DF Star, em Brasília, para fazer um procedimento médico para remover lesões de pele. Ele deixou a unidade às 14h do domingo e chegou a sua residência, onde cumpre prisão domiciliar, às 14h25. O ex-chefe do Executivo chegou ao hospital por volta das 8h da manhã.

Além de seguranças e policiais penais, o ex-presidente estava acompanhado dos filhos Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro, e Jair Renan Bolsonaro (PL), vereador de Balneário Camboriú (SC), que também estava com o pai na saída da unidade hospitalar.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

A ida ao hospital foi a primeira vez que Bolsonaro deixou a prisão domiciliar após a sua condenação a 27 anos e três meses de prisão, determinada pela Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) na última quinta-feira (11).

Bolsonaro está em prisão domiciliar desde 4 de agosto, após descumprir medidas cautelares impostas pelo Supremo.

Fonte: CNN Brasil 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Ter 35°C 22°C
Qua 35°C 21°C
Qui 34°C 22°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras