Terça, 04 de Novembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Política Deu 24h

Moraes dá 24 horas para polícia explicar demora em retorno de Bolsonaro

Ex-presidente realizou um procedimento de retirada de lesões na pele e ficou por cerca de cinco horas no hospital no último domingo (14)

15/09/2025 às 19h20 Atualizada em 15/09/2025 às 22h35
Por: Felipe Vilar Fonte: CNN Brasil
Compartilhe:
Fotos Fellipe Sampaio/STF | Ton Molina/STF
Fotos Fellipe Sampaio/STF | Ton Molina/STF

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou, nesta segunda-feira (15), que a Polícia Penal do Distrito Federal explique no prazo de 24 horas por que não foi feito o transporte imediato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após a liberação médica no domingo (14).

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

"Oficie-se à Polícia Penal do Distrito Federal para que, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, envie aos autos relatório circunstanciado sobre a escolta realizada, com informações do carro que transportou o custodiado, agentes que o acompanharam no quarto e o motivo de não ter sido realizado o transporte imediato logo após a liberação médica", ordenou o ministro.

Bolsonaro foi ao hospital DF Star, em Brasília, para fazer um procedimento médico para remover lesões de pele. Ele deixou a unidade às 14h do domingo e chegou a sua residência, onde cumpre prisão domiciliar, às 14h25. O ex-chefe do Executivo chegou ao hospital por volta das 8h da manhã.

Além de seguranças e policiais penais, o ex-presidente estava acompanhado dos filhos Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro, e Jair Renan Bolsonaro (PL), vereador de Balneário Camboriú (SC), que também estava com o pai na saída da unidade hospitalar.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A ida ao hospital foi a primeira vez que Bolsonaro deixou a prisão domiciliar após a sua condenação a 27 anos e três meses de prisão, determinada pela Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) na última quinta-feira (11).

Bolsonaro está em prisão domiciliar desde 4 de agosto, após descumprir medidas cautelares impostas pelo Supremo.

Fonte: CNN Brasil 

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Qua 38°C 21°C
Qui 36°C 21°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras