
Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Militar da Paraíba, em conjunto com outras forças de segurança, realizou uma operação integrada durante a missa de Dedicação do Santuário de Deus Pai Todo Poderoso, no município de Malta. O evento religioso atraiu milhares de fiéis vindos de diversas cidades da Paraíba e de outras regiões do Nordeste.
A operação contou com um efetivo expressivo de policiais, distribuídos estrategicamente em pontos de acesso, áreas de estacionamento e nas imediações do Santuário. O planejamento incluiu ações preventivas, patrulhamento motorizado, policiamento a pé e apoio técnico-operacional especializado, garantindo tranquilidade e segurança durante toda a celebração.
O tenente-coronel Esaú, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, destacou que a atuação foi fruto de um trabalho conjunto entre as forças de segurança, membros da igreja e a equipe organizadora. “A Dedicação do Santuário é um acontecimento de grande dimensão religiosa e social, então toda a operação foi planejada com foco na segurança e no bem-estar dos fiéis”, afirmou.
A celebração marcou um momento histórico para a comunidade católica da região, consolidando o Santuário como um importante ponto de fé e peregrinação no Sertão paraibano.
Ver essa foto no Instagram
Patosonline.com
Com informações do 3º BPM
NOITE DE FÉ Terço da Superação com padre Fabrício Timóteo acontece nesta noite em Malta
BALANÇO POSITIVO São João de Malta ´Danado de Bom´2026 foi sucesso e reafirma o município como um dos grandes destinos juninos da Paraíba
Terço da Superação Padre Fabrício Timóteo conduzirá Terço da Superação em Malta no próximo dia 16 de junho
NOITE DE FESTA Malta hoje tem Henry Freitas, Núzio Medeiros e Rafael Dono: muito forró no “Danado de Bom”
TURISMO RELIGIOSO Governador Lucas Ribeiro atende pedido de Ana Peixoto e Nael Rosa e anuncia pavimentação da estrada do Santuário Deus Pai Todo-Poderoso em Malta
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
SÃO JOÃO 2026 São João de Malta “Danado de Bom” segue com grande programação nesta sexta-feira (05)
FINANÇAS Prefeitura de Malta realiza pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos servidores
São João 2026 Tradicional Cavalgada de Santo Antônio será realizada no próximo dia 7 de junho dentro da programação do São João de Malta 2026 Mín. 20° Máx. 34°