
O vereador Carlinhos Vida, de São José de Espinharas (PB) protocolou na Secretaria da Câmara Municipal o PL /2019, projeto esse que autoriza o Poder Executivo Municipal de São José de Espinharas, a firmar convênio com finalidade de repasse através de doação de recursos financeiros ao Hospital Napoleão Laureano, para que possamos salvar esta unidade hospitalar que tanto tem salvado vidas.
Carlinhos Vida informou que, em breve estará apresentando um requerimento solicitando dos nobres colegas vereadores, que façamos um convênio, por meio da Câmara Municipal de São José de Espinharas, no sentido de darmos a nossa contribuição por meio da Casa Legislativa.
“Vamos todos nos unir, só assim é possível salvar o Hospital Napoleão Laureano que tanto salva vidas”, conclamou o vereador Carlinhos.
Assessoria
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano
SISTEMA PRISIONAL Ministério Público pede que Estado corrija irregularidades na Penitenciária Sílvio Porto, em João Pessoa Mín. 22° Máx. 36°