Terça, 09 de Dezembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Regional Dinheiro no bolso

Segunda parcela do 13º salário será paga nesta quarta-feira (10)

Já o pagamento do mês de dezembro começará no dia 23 deste mês, antecedendo o Natal, com expectativa de injetar 2,8 bilhões de reais na economia do estado, em menos de 30 dias

09/12/2025 às 20h00
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O Governo da Paraíba paga a segunda parcela do décimo terceiro (13º) dos servidores estaduais nesta quarta-feira (10). A Secretaria de Administração do Estado confirmou a informação, que alcança todos os servidores da administração direta e indireta que já receberam a primeira parcela no dia 13 de junho.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Ainda de acordo com a pasta, o pagamento do mês de dezembro começará no dia 23 deste mês, antecedendo o Natal, com expectativa de injetar R$ 2,8 bilhões na economia do Estado em menos de 30 dias, somando a folha de novembro, o 13º e o salário de dezembro.

Receberão o pagamento todos os servidores ativos e inativos vinculados à administração estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 23°C
Sex 37°C 24°C
Sáb 37°C 25°C
Dom 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras