
A Prefeitura de Salgadinho, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a EMPAER, deu início à entrega de sementes para os agricultores do município.
A ação tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar, garantindo o acesso às sementes no período adequado para o plantio e contribuindo diretamente para o aumento da produção rural. A iniciativa beneficia dezenas de produtores, incentivando o desenvolvimento econômico e assegurando mais oportunidades para o homem e a mulher do campo.
O prefeito Erivan Júlio destacou a importância da parceria e do compromisso da gestão com o setor agrícola. “Estamos trabalhando para oferecer apoio concreto aos nossos agricultores, garantindo que tenham condições de produzir e colher bons resultados. A agricultura é uma das bases da nossa economia e seguirá sendo prioridade na nossa gestão”, afirmou.
A Secretaria de Agricultura reforça que os agricultores devem ficar atentos ao cronograma de entrega e manter seus cadastros atualizados para garantir o recebimento das sementes.
JUVENTUDE EM FOCO Capitã Rebeca ministra palestra sobre prevenção às violências contra juventudes e mulheres em Salgadinho
SAÚDE PÚBLICA Secretária de Saúde de Salgadinho participa de congresso voltado ao fortalecimento do SUS
EVENTO Prefeitura de Salgadinho realiza grande Festa do Trabalhador
AGENDA INSTITUCIONAL Prefeito Erivan Júlio prestigia festa de emancipação política de Tenório
GESTÃO MUNICIPAL Prefeitura de Salgadinho participa de reunião estratégica em João Pessoa para fortalecimento de políticas públicas para as mulheres
Agentes de saúde Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde é aberto em Salgadinho
SAÚDE NO INTERIOR Ação de Saúde do Trabalhador leva atendimentos ao Distrito São José da Batalha em Salgadinho
OPORTUNIDADE Município de Salgadinho divulga seleção para contratação de agentes comunitários de saúde
INVESTIGAÇÃO Mulher é encontrada morta às margens da PB-228, entre Salgadinho e Assunção
Mín. 20° Máx. 34°