Em uma rápida sessão extraordinária realizada na noite desta sexta-feira, 06, a Câmara Municipal de Patos aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 25/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o remanejamento e transposição de dotação orçamentária em algumas secretarias da Prefeitura de Patos. Dezesseis parlamentares compareceram à sessão.
O resultado apenas confirmou o que aconteceu da sessão ordinária desta quinta-feira, (05), que também aprovou por unanimidade o projeto encaminhado no mês de julho desse ano, que vem sendo considerado importantíssimo para equacionar os problemas financeiros do município de Patos.
Com a aprovação da projeto, o poder executivo fica autorizado a remanejar até 30% dos recursos disponíveis em algumas secretarias, por conta de uma emenda apresentada pelos vereadores Góia e Gordo da Sucata, (PV), que também aprovada por unanimidade na sessão desta quinta-feira, (05).
O Projeto de Lei 25/2019, vem sendo considerado imprescindível para solucionar os problemas financeiros do município, que pelo quinto mês consecutivo vem pagando aos servidores depois da data programada pela Secretaria de Finanças.
Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 33°