
A quarta edição do "Fala Comunidade" aconteceu na noite da última segunda-feira, 09, na praça Frei Damião (São Judas Tadeu), localizada no bairro Vila Cavalcante.
Dr. Érico comentou o crescimento da atividade. "A cada semana que passa, a participação da população é maior, e é esse o principal objetivo desse projeto, em podermos estar juntos da população e ouvir as demandas para que sejam transformadas em ações do governo do estado; quer seja fiscalizando, quer seja cobrando, quer seja reivindicando em todas as áreas".
O deputado ainda comentou sobre as demandas ouvidas. "Tivemos pedidos referentes a cultura, saúde, geração de emprego e educação. Na saúde, através de requerimento, cobramos junto à secretária de saúde sobre as cirurgias eletivas, e ainda este ano, o governo do estado estará lançando o programa de cirurgias eletivas, onde serão mais de duas mil cirurgias realizadas, de várias áreas, como; da ortopedia, cirurgia geral, ginecológica e urológica, entre outras", comentou Dr. Érico.
Audiência sobre os salários atrasados da maternidade e hospital regional

Durante a tarde, o deputado esteve na audiência realizada na vara do trabalho, que garantiu o pagamento dos salários atrasados dos trabalhadores da maternidade, Dr. Peregrino Filho e do hospital regional, Janduhy Carneiro.
"Essa é uma luta que vínhamos enfrentando há muito tempo, e finalmente vai ser solucionada com o pagamento dos salários dos médicos e servidores, referentes aos meses de julho e agosto", comentou o deputado.
Na audiência, ficou acordado que até a próxima sexta-feira, dia 13, será depositado pelo governo do estado em conta judicial, o pagamento dos salários atrasados dos trabalhadores.
ASSESSORIA - DR. ÉRICO
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano
SISTEMA PRISIONAL Ministério Público pede que Estado corrija irregularidades na Penitenciária Sílvio Porto, em João Pessoa Mín. 22° Máx. 36°