O delegado de homicídios na cidade de Patos, George Wellington, concedeu entrevista à imprensa nesta segunda-feira (27), e na oportunidade falou sobre o homicídio praticado contra Geraldo Mendonça Pereira, 46 anos, nesse último domingo (26), na sua residência localizada na Travessa Horácio Nóbrega, Bairro do Frango, em Patos.
"Após o ocorrido nós solicitamos os exames periciais, onde foi constatado que a vítima foi morta com um tiro de arma de fogo que ultrapassou seu braço e acertou o coração da mesma. A princípio as informações preliminares apontam para o fato da vítima estar dormindo no momento em que foi assassinada. Porém, só quem vai confirmar isso é a perícia no local da morte. A polícia trabalha com a hipótese de que a morte tem ligação com drogas, mas alguns conhecidos afirmaram que a vítima não usava drogas. Porém, no momento foi encontrado uma piola de cigarro de maconha. Os vizinhos também afirmaram que a vítima não possuía inimizades", explicou o delegado.
De acordo com informações de populares, o homicídio aconteceu por volta das 17h00 quando Geraldo Mendonça teve a casa invadida e o algoz fez dois disparos à queima roupa.
Geraldo reside na casa com um irmão que não estava com ele no momento do ocorrido. O ajudante de pedreiro é alcoólatra e as informações dão conta que não tem envolvimento com drogas ilícitas.
A Polícia Militar isolou a área para averiguação de equipes da Polícia Científica. O delegado Manoel Martins esteve no local colhendo os primeiros dados sobre o homicídio.
Escute mais detalhes na entrevista abaixo.
Patosonline.com
Sonora - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Mín. 20° Máx. 35°