Segunda, 06 de Abril de 2026
Cidade do Sol
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Política Politica

Atendendo requerimento de Dr. Érico, Governo da Paraíba inicia serviços de tapa buraco na PB-262

19/05/2020 às 00h10
Por: PATOS ONLINE Fonte: ASSESSORIA - DR. ÉRICO
Compartilhe:

O Governo da Paraíba, por meio do DER - Departamento de Estradas de Rodagem, iniciou nesta segunda-feira, 18, os serviços de tapa buraco na PB-262. As equipes começaram a manutenção pela estrada que liga Patos a São José do Bonfim, e irão percorrer toda a extensão até a divisa com Pernambuco. Além de Patos e São José do Bonfim, os municípios de Teixeira, Desterro e Taperoá, através da PB-238, também serão beneficiados.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A operação tapa buraco na PB 262 é um pleito, através do requerimento de número 8.392/2020, do deputado estadual Dr. Érico (Cidadania). "A população dos municípios do sertão paraibano será beneficiada, pois utiliza diariamente as rodovias PB-262 e PB-238, sofrendo com a má conservação somado aos agentes naturais que causam a deterioração das estradas que ligam os municípios. O tapa buraco proporcionará melhores condições na qualidade de vida da população que poderá se deslocar com mais facilidade e segurança", comentou o deputado.

ASSESSORIA - DR. ÉRICO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 32°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras