Na manhã deste domingo, 24/05, a vereadora Lucinha Peixoto (PC do B) utilizou as redes sociais para pedir ao prefeito interino Ivanes Lacerda a decretação de luto oficial de 03 dias em todo o Município de Patos em virtude da morte do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo Medeiros Wanderley.
A prefeitura de Patos se manifestou com uma nota de pesar, mas não houve menção ao luto oficial. A parlamentar também disse que irá protocolar na sessão da próxima terça-feira um voto de pesar para família de Dinaldo Wanderley em nome de toda cidade de Patos para que fique registrado nos anais da Câmara Municipal o sentimento das perca do ex-prefeito.
A notícia da morte de Dinaldo entristeceu toda cidade e manifestações de pesar são vistos em centenas de perfis nas redes sociais dos patoenses.

Assessoria
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa
Eleições 2026 Hugo Motta defende construção gradual de vice na chapa com Lucas Ribeiro e diz que escolha será debatida com aliados
Transição Lucas Ribeiro destaca legado de Nabor e demonstra confiança em Jacob
Sem mudanças Jacob Souto sinaliza continuidade na gestão e diz que mudanças no secretariado serão pontuais, se necessárias: “Time que ganha não se mexe”
POSSE OFICIAL Câmara dá posse ao vice-prefeito Jacob após renúncia de Nabor
Eleições 2026 Eleitor tem até 6 de maio para tirar 1º título, transferir local de votação e regularizar situação, alerta Justiça Eleitoral Mín. 22° Máx. 34°