Neste sábado, dia 06, o Professor Jacob, pré-candidato a Prefeito de Patos, participou de uma live com "Os Revolucionários" pelo facebook explanando sobre diversos temas e assuntos locais.
O Professor Jacob afirmou que o entusiasmo da sua campanha cresce a cada dia e que vem se fortalecendo em todos os seguimentos sociais e com pré-candidatos a vereadores de outros partidos, fazendo com que o grupo esteja forte e empolgado numa transformação em Patos.
Dentre outros inúmeros pontos abordados em 2 horas de entrevista, o Professor Jacob destacou a necessidade de olhar para aqueles que nunca tiveram atenção em Patos: como a questão da acessibilidade e dos esportes paraolímpicos e esportes alternativos, e propôs utilizar o espaço externo do Rivaldão para uma pista de caminhada, uma pista de Skate, e uma quadra de vôlei e futvôlei.
Outro ponto importante foi a expressão usada "Mutirão da Reconstrução", explicando que essa é a necessidade de Patos: envolver toda a sociedade civil, famílias, igrejas, poder público, e empresas para juntos reerguer Patos através do que o Professor chamou de "Mutirão da Reconstrução", unindo esforços e cada um dando sua contribuição na tentativa de trazer de volta o orgulho a Patos.
O Professor Jacob ponderou que este momento é de calma, de união, da Prefeitura ouvir as propostas e conselhos da sociedade civil, fazendo com que Patos possa voltar a ser o centro econômico e social do sertão Paraibano.
Destacou também que, apesar de alguns pré-candidatos se omitirem ao tentarem esconder seu lado político e como agem no dia dia, isso já está bem claro dentro de Patos. E concluiu enfatizando a necessidade de se chegar em um consenso para beneficiar exclusivamente Patos.
A entrevista completa do Professor Jacob pode ser vista pelo facebook Jacob Souto e Os Revolucionários.

Assessoria
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa
Eleições 2026 Hugo Motta defende construção gradual de vice na chapa com Lucas Ribeiro e diz que escolha será debatida com aliados
Transição Lucas Ribeiro destaca legado de Nabor e demonstra confiança em Jacob
Sem mudanças Jacob Souto sinaliza continuidade na gestão e diz que mudanças no secretariado serão pontuais, se necessárias: “Time que ganha não se mexe”
POSSE OFICIAL Câmara dá posse ao vice-prefeito Jacob após renúncia de Nabor
Eleições 2026 Eleitor tem até 6 de maio para tirar 1º título, transferir local de votação e regularizar situação, alerta Justiça Eleitoral Mín. 22° Máx. 34°