
O suplente de vereador Dr. Messias (PR), tomará posse nos próximos dias na Câmara de São José de Piranhas, na Região Metropolitana de Cajazeiras, após a morte do vereador, Ronaldo Cunha (PC do B), assassinado a tiros por bandidos na noite da última sexta-feira (13).
Dr. Messias obteve 414 votos na eleição de 2016 e ficou como primeiro suplente da coligação PC do B, PR, PT, MDB e PDT.O defensor público estadual assumirá pela quarta vez um mandato de vereador, sendo duas vezes de forma direta e outras duas após a morte dos titulares.
De acordo com o levantamento do Resenha Politika, no ano de 2001, Dr. Messias também assumiu a titularidade do cargo após a morte do vereador Chicão em um acidente automobilístico.
Fonte 83
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão
Eleições 2026 Pollyanna Werton se filia ao Progressistas e confirma pré-candidatura a deputada federal
De volta! Vereador Marco Cesar confirma retorno à Câmara de Patos após exoneração da Secretaria de Articulação Política
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa Mín. 22° Máx. 32°