Domingo, 25 de Maio de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Política Politica

Secretário de Saúde de Patos admite desabastecimento de insumos em algumas unidades e diz que empresas não querem mais fornecer. Ouça

18/09/2019 às 04h17
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio - Derp. de Jornalismo da Rádio Espinharas de Patos
Compartilhe:
Secretário de Saúde de Patos admite desabastecimento de insumos em algumas unidades e diz que empresas não querem mais fornecer. Ouça

A instabilidade política na cidade de Patos tem gerado diversos problemas para a gestão municipal, que a cada renúncia de prefeito interino enfrenta a descontinuidade dos serviços e falta de abastecimento dos equipamentos públicos da saúde.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Na manhã de hoje, dia 18, o secretário municipal de Saúde, Umberto Joubert, foi indagado pela imprensa local sobre o problema da falta de insumos nas unidades básicas de saúde.

O gestor explicou que algumas unidades básicas realmente estão sem o abastecimento de insumos, e atribuiu o problema à questão da falta de confiança dos fornecedores.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Segundo ele, a saúde dispõe de verba para aquisição dos insumos, porém a instabilidade política do município vem travando a relação com as empresas licitadas, apesar das notificações emitidas pela gestão.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Continua após a publicidade
Banner Dra Daniela

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Derp. de Jornalismo da Rádio Espinharas de Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h07 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 35°

Seg 35°C 19°C
Ter 34°C 21°C
Qua 32°C 20°C
Qui 35°C 22°C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras