
O ex-prefeito de Conceição, Venceslau Alves Neto foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, na manhã desta quinta-feira (19), na cidade de João Pessoa, onde residia com a família.
De acordo com informações de familiares, Venceslau se encontrava no seu apartamento, quando foi acometido com o AVC. Em seguida, o ex-prefeito foi socorrido para o hospital da Unimed, onde se encontra em estado gravíssimo.
Venceslau foi prefeito de Conceição por dois mandatos: de 1.977 a 1.982 e de 1.989 a 1.992. Além disso, ele ainda foi vice-prefeito, durante o primeiro mandato de Alexandre Braga, entre os anos de 2.001 e 2.004.
Como prefeito Venceslau foi um dos maiores bem feitores da cidade de Conceição, com destaques para a realização da obra do estádio municipal Dr. Walter Leite Braga, inaugurado na sua gestão, entre outras obras.
Vale do Piancó Notícias
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão
Eleições 2026 Pollyanna Werton se filia ao Progressistas e confirma pré-candidatura a deputada federal
De volta! Vereador Marco Cesar confirma retorno à Câmara de Patos após exoneração da Secretaria de Articulação Política
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa Mín. 22° Máx. 32°