
O ex-prefeito de Conceição, Venceslau Alves Neto, que foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral – AVC - hemorrágico, na manhã da última quinta-feira (19), na cidade de João Pessoa, onde residia com a família, teve morte confirmada, na manhã deste sábado (21).
De acordo com informações de familiares, Venceslau se encontrava no seu apartamento, quando foi acometido com o AVC. Em seguida, o ex-prefeito foi socorrido para o hospital da Unimed, onde se encontra em estado gravíssimo.
Depois de passar três dias com morte cerebral, o ex-prefeito não conseguiu vencer a luta pela vida e morreu na manhã deste sábado. O ex-prefeito era casado com Vanilene Frade, com quem tinha três filhos: Igor, Vanessa e Isabele.
Venceslau foi prefeito de Conceição por dois mandatos: de 1.977 a 1.982 e de 1.989 a 1.992. Além disso, ele ainda foi vice-prefeito, durante o primeiro mandato de Alexandre Braga, entre os anos de 2.001 e 2.004.
Como prefeito Venceslau foi um dos maiores bem feitores da cidade de Conceição, com destaques para a realização da obra do estádio municipal Dr. Walter Leite Braga, inaugurado na sua gestão, entre outras obras.
Vale do Piancó Notícias
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno
CONCURSO PÚBLICO MPPB apura possíveis irregularidades na convocação e posse de aprovados em concurso de Princesa Isabel
CONCURSO PÚBLICO TJPB contrata FGV para organizar concurso público do Judiciário paraibano
SISTEMA PRISIONAL Ministério Público pede que Estado corrija irregularidades na Penitenciária Sílvio Porto, em João Pessoa Mín. 22° Máx. 36°