A décima rodada do Campeonato Brasileiro foi bem diferente do que muitos apostavam. Com um jogador a mais, o Internacional perdeu para o Goiás, mas apenas o Atlético Mineiro se aproveitou e encostou na vice-liderança. Flamengo e Palmeiras também tropeçaram e seguem 'longe'.
VITÓRIA TRICOLOR!
O Fluminense levou a melhor diante do Corinthians, no Maracanã. Neste domingo, o Tricolor venceu o time visitante por 2 a 1 e garantiu mais três pontos na tabela de classificação, com dois de Nenê. Com o resultado, o Flu agora aparece na oitava posição da tabela, com 14 pontos, enquanto o Timão, com nove, ocupa o 15º lugar.
TUDO IGUAL EM PORTO ALEGRE!
TUDO IGUAL EM PORTO ALEGRE!
Tudo igual no duelo dos tricolores Grêmio e Fortaleza. Com ambos os times vindo de vitória e lado a lado na tabela do campeonato, os times ficaram no 1 a 1 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O atacante Osvaldo inaugurou o marcador para o Leão ainda no primeiro tempo, mas Diego Souza, de pênalti, garantiu um ponto para o Imortal.
Com o resultado, os dois times chegaram a 12 pontos na tabela. O Fortaleza leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a décima colocação. O Grêmio está em 12º.
VITÓRIA DO VOZÃO!
A décima rodada do Brasileirão foi positiva para o mandante Ceará diante do Flamengo. O Vozão recebeu o time carioca na Arena Castelão e venceu por 2 a 0, com gols de Luiz Otávio e Charles. Com o resultado, a equipe comandada por Guto Ferreira chegou a 13 pontos e agora ocupa o nono lugar na tabela de classificação da Série A. O Rubro-Negro, com 17, aparece na quinta posição.
CANTOU DE GALO!
O Atlético-MG assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Em jogo válido pela décima rodada, o Galo recebeu o Red Bull Bragantino e derrotou a equipe paulista pelo placar de 2 a 1. O zagueiro Réver e o atacante Savarino foram os autores dos gols que garantiram os três pontos para os donos casa. Alerrandro fez o tento dos visitantes.
O resultado fez o Galo chegar aos 18 pontos, subindo para a segunda colocação do campeonato. Já o Massa Bruta amarga a lanterna e permanece com apenas sete pontos conquistados.
ESMERALDINO COM UM A MENOS!
O então lanterna Goiás fez valer o mando de campo diante do líder Internacional e venceu por 1 a 0. Jogando com menos um jogador desde o início da partida no Hailé Pinheiro, o Esmeraldino marcou com Vinícius Lopes, segurou a pressão colorada e garantiu três pontos fundamentais na luta contra a zona de rebaixamento.
Agora com oito pontos, o time comandado por Thiago Larghi saiu do último lugar e aparece na 18ª posição da tabela da Série A. O Colorado segue no topo, com 20.
TEVE GOL DE GOLEIRO DO ATLÉTICO
O Atlético-GO conquistou a segunda vitória consecutiva. Com direito a gol do goleiro Jean, ainda na etapa inicial, o Dragão derrotou o Bahia por 1 a 0. O resultado levou o Rubro-Negro aos 12 pontos conquistados, subindo para a 11ª colocação. O Bahia, por sua vez, permaneceu com nove pontos, aparecendo em 16º, dentro da zona de rebaixamento.
VERDÃO CEDE EMPATE!
Um ponto para cada lado. Palmeiras e Sport empataram em 2 a 2, no Allianz Parque. Iago Maidana abriu o placar para o Leão, enquanto o Verdão virou com Willian e Zé Rafael ainda no primeiro tempo, e Lucas Mugni empatou na etapa complementar. Com o resultado, o Palmeiras desperdiçou a oportunidade de assumir a vice-liderança da Série A e aparece no sexto lugar, com 17 pontos. O Sport, com 11, está na 14ª posição.
DEU TREM BALA...
Amigos, amigos, três pontos à parte. No Clássico da Amizade deste domingo (13) entre Botafogo e Vasco, o time comandado pelo técnico Ramon levou a melhor no primeiro dos três confrontos entre as equipes que acontecerão no intervalo de dez dias – os próximos dois jogos pela Copa do Brasil. Em um duelo de cinco gols, o time de São Januário balançou as redes com os atacantes Lucas Ribamar, Cano e Ygor. O centroavante Matheus Babi deixou sua marca duas vezes e descontou para o Glorioso.
Com os três pontos, o Vasco chegou a 17 no campeonato e subiu na tabela, parando na quarta colocação. Já o Botafogo, somando apenas nove pontos, aparece em 17º, na zona de rebaixamento.
Por Agência Futebol Interior
Paulistão Na volta de Calleri, São Paulo arranca vitória no fim e respira no Paulistão em noite de protestos contra Casares
Carioca Rayan 'destrói' em meio a interesse da Premier League, Vasco supera expulsão de Piton e vence Maricá em estreia no Carioca
Paulistão Corinthians poupa titulares, sofre com Jhon Jhon e é goleado pelo Red Bull Bragantino antes do primeiro clássico em 2026
Carioca Joias mostram serviço, e Botafogo vence a Portuguesa-RJ na estreia no Carioca
Paraibano 2026 Preparador físico do Nacional avalia pré-temporada e garante elenco pronto para a estreia no Paraibano 2026
Carioca No possível adeus de Wallace Yan, Flamengo 'alternativo' leva gol de Garrinsha, perde do Bangu e segue sem vencer no Carioca
Campeonato Paraibano Prefeitura de Patos confirma apoio financeiro de R$ 50 mil a Nacional e Esporte para o Paraibano 2026
Paulistão Palmeiras vence Santos no primeiro clássico de 2026 e mantém os 100% de aproveitamento no Paulistão
Carioca Na estreia de Arana, Fluminense conta com 'pintura' de John Kennedy e inicia Carioca com vitória sobre Madureira Mín. 22° Máx. 35°