Sexta, 16 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Esportes Esportes

SUL-AMERICANA: Vasco vence, São Paulo tropeça e argentinos se dão bem

29/10/2020 às 06h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Agência Futebol Interior
Compartilhe:

Sete jogos da rodada de ida da Segunda Fase da Copa Sul-Americana foram disputados na noite desta quarta-feira com resultados opostos para os brasileiros. Enquanto o Vasco bateu o Caracas, o São Paulo volta da Argentina com uma derrota.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Jogando em São Januário, o Vasco bateu o Caracas por 1 a 0 com gol de Tiago Reis e joga pelo empate na partida de volta, na Venezuela, na próxima quarta-feira.

Já o São Paulo fez um jogo muito movimentado com o Lanús, na Argentina, mas acabou sendo derrotado por 3 a 2. Brenner marcou duas vezes para o Tricolor e o veterano Sand, de 40 anos, também fez dois para o time argentino. No último minuto do tempo normal, Quignón garantiu a vitória do Lanús.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, no Morumbi, e o São Paulo precisa de uma vitória por 1 a 0, 2 a 1, ou por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

NOITE DE ARGENTINOS
Outro argentino que se deu bem foi o Defensa y Justicia, que visitou o Sportivo Luqueño em Luque, no Paraguai, e venceu por 2 a 1, de virada.

O Vélez Sasfield, no entanto, não teve resultado tão bom. A equipe de Buenos Aires recebeu o Peñarol no estádio José Amalfitani, em um dos confrontos mais tradicionais da Segunda Fase, mas não saiu do 0 a 0.

CLÁSSICO NA COLÔMBIA
Outro confronto interessante foi entre os colombianos Millonarios e Deportivo Cali, no El Campín, em Bogotá, com vitória do Deportivo Cali por 2 a 1, de virada.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Outro representante colombiano, o Atlético Nacional recebeu o River Plate do Uruguai no Atanasio Girardot, em Medllín, e ficou no empate por 1 a 1.

A rodada prossegue com mais seis jogos nesta quinta-feira, fechando todos os confrontos de ida.


Por Agência Futebol Interior

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sáb 36°C 23°C
Dom 35°C 22°C
Seg 36°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras