Sexta, 16 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Esportes Esportes

COPA DO BRASIL: Flamengo e Inter abrem vantagem; Santos empata e América surpreende

29/10/2020 às 06h07
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Agência Futebol Interior
Compartilhe:

Líderes do Campeonato Brasileiro, Internacional e Flamengo confirmaram o favoritismo nesta quarta-feira e largaram na frente por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O Colorado derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, enquanto que o Mengão se vingou ao bater o Athletico por 1 a 0. A surpresa ficou por conta do América Mineiro, que superou o Corinthians, fora de casa, por 1 a 0. Mais cedo, Santos e Ceará ficaram no 0 a 0.

EMPATE NA VILA!
Na Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos recebeu o Ceará pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, realizada nesta quarta-feira.

Os dois times ficaram no 0 a 0, apesar da superioridade numérica dos cearenses durante todo segundo tempo - nos acréscimos da etapa inicial, o zagueiro Lucas Veríssimo, do Peixe, foi expulso.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora


Por Agência Futebol Interior

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sáb 36°C 23°C
Dom 35°C 22°C
Seg 36°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras