O delegado seccional George Wellington passou a manhã desta quarta-feira (25/10), concedendo entrevistas a imprensa local e regional, dando as primeiras informações sobre as investigações a respeito da tragédia envolvendo o policial civil, Luciano Bonapart e sua ex esposa Cleanny Santos.
Luciano matou a Cleanny a tiros e depois cometeu suicídio em frente o filho do casal. Esse fato foi registrado na noite de terça-feira (24/10), na Rua Atilano Moura, Jardim Redenção, próximo da Escola Rosa Mística.
O delegado confirmou que existia um problemas de relacionamento entre o casal, e que informações apontam que a separação ocorrida há 4 meses, associada a problemas com a guardo da criança, pode ter sido o pivô da tragédia.
O delegado confirmou que o policial já tinha perpetrado algumas ameaças contra Cleanny, que evoluíram para o trágico fato.
Veja a entrevista em vídeo produzida pelo repórter Fábio Diniz:
Velórios:
O velório do policial civil Luciano Bonapart vai acontecer no Memorial Jardim da Paz, em Patos, e o sepultamento será no mesmo cemitério, às 17:30 horas de hoje; e o velório da vendedora Cleanny Santos, conhecida por Keke, vai acontecer na residência da família na Rua Felipe Nery Cabral, ao lado da nova sede da Câmara Municipal de São Mamede, e o sepultamento será às 17 horas desta quarta, 25, no cemitério local. (Informações do velório do Folha Patoense)
Mais detalhes desse caso CLICK AQUI
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 34°