Sábado, 11 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Política Politica

Prefeitura de São José do Bonfim inaugura Praça de Esportes e Lazer no Sítio Mares

30/12/2016 às 17h42
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Assessoria 
Compartilhe:

No último dia 23 de Dezembro a prefeita Rosalba Mota fechou o ano administrativo da sua primeira gestão em grande estilo, inaugurando mais uma obra construída pela sua gestão, dessa vez foi a Praça de Esportes e Lazer da comunidade do Sítio Mares, a terceira inaugurada pela prefeita. As outras duas foram construídas, uma na comunidade do Sítio São Bento e a outra na comunidade do Assentamento do Tubarão.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Esse projeto tem por objetivo levar para as comunidades rurais a interação, o esporte e o lazer as famílias oferecendo a elas onde tenham um espaço para se encontrar e se divertirem, tendo assim uma qualidade de vida melhor.

A Praça de Esportes e Lazer dos Mares recebeu o nome de Francisco Sales Viana, um dos primeiros moradores da localidade, que nasceu e se criou na comunidade, onde constituiu família, e também foi doador de terreno para construção de benfeitorias para a comunidade como o terreno para construção do grupo escolar e do campo de futebol.

Os familiares de Francisco Sales que ainda moram na comunidade estiveram presentes a solenidade de inauguração e não esconderam a emoção pela homenagem prestada ao ente querido, que deixou saudades no coração de todos e um grande exemplo de vida.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

A prefeita Rosalba Mota disse que estava sentindo uma satisfação imensa de dever cumprido, já que com a entrega da Praça de Esportes e Lazer do Sítio Mares cumpriu com seu plano de governo em sua primeira gestão. “Vê esse local que antes só era um terreno cheio de mato e sem vida, se torna em um lugar onde a partir de hoje vai servir de ponto de encontro das famílias dessa comunidade e da prática de esportes, nos dá a certeza que estamos no caminho certo” disse a prefeita. Rosalba ainda falou que espera manter o mesmo ritmo de trabalho e em cumprir seu novo plano de governo para sua próxima gestão que se inicia em Janeiro de 2017.  “Espero honrar cada voto recebido e continuar olhando por todos com um olhar de amor e de fraternidade assim como nos ensinou Jesus”. A prefeita encerrou dizendo “A Deus toda honra e toda glória!”.

 

Fonte - Assessoria 

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 33°C 22°C
Seg 32°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 32°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras