
Os servidores municipais de Patos, liderados pelo sindicalista José Gonçalves, realizaram uma grande assembleia na tarde desta sexta-feira, 04 de outubro. Os servidores aprovaram por unanimidade declarar caráter de greve, paralisação na próxima quarta-feira, dia 09, caminhada em protesto na quarta em protesto, segundo eles, pelas medidas tomadas pelo prefeito interino Ivanes Lacerda, além de nova assembleia na próxima sexta-feira, dia 11, para apresentar deliberação ou não de greve por tempo indeterminado.
Na manhã deste sábado (05), o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), foi entrevistado pelo radialista Silvio Romero na Rádio Morada do Sol, onde disse que não ia se intimidar com a ameaça de greve, e caso a greve for decretada e julgada abusiva, vai cortar o ponto de quem parar.
Segundo o gestor, estar na condição de prefeito com o objetivo de proteger o município, e consequentemente o cidadão patoense, e caso os servidores parem sem justificativa, vão ter que repor os dias parados.
Ivanes disse que não está perseguindo os servidores, e com relação aos cortes de gratificações noturnas, esses estão sendo aplicados apenas naqueles funcionários que não mais trabalham à noite.
Patosonline.com
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão
Eleições 2026 Pollyanna Werton se filia ao Progressistas e confirma pré-candidatura a deputada federal
De volta! Vereador Marco Cesar confirma retorno à Câmara de Patos após exoneração da Secretaria de Articulação Política
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa Mín. 22° Máx. 32°