O médico e deputado estadual Érico Djan (PPS), falou a imprensa local durante entrevista recente, e na oportunidade comentou sobre os casos de meningite que voltaram a causar preocupação em todo o país, inclusive na cidade de Patos, quando recentemente ocorreram internações de algumas crianças com suspeita da doença.
Érico pontuou que nesse momento é importante que as pessoas recebam as orientações corretas sobre a doença e a prevenção, adquiridas através dos agentes que atuam na saúde pública.
Sobre os supostos casos que surgiram na cidade de Patos, ele ressaltou que devem ser acompanhados e os diagnósticos feitos da forma mais correta e eficaz possível, já que o tratamento deve ser imediato, mediante a confirmação do tipo da doença.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
POLÍTICA LOCAL Sessão da Câmara de Patos debate assistência social, saúde e infraestrutura
Entrevista Nabor Wanderley afirma que pretende ser “a opção número 1 do povo da Paraíba”
TURISMO Salgadinho passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro
Requerimento Vereador Jonatas Kaiky propõe alargamento e pavimentação de passagem no balde do Açude do Jatobá, em Patos
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Rosalba Mota reúne grupo político e define seus pré-candidatos para as próximas eleições
Eleições 2026 Nabor Wanderley assumirá comando do Republicanos na Paraíba em solenidade na próxima sexta-feira (10)
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão Mín. 22° Máx. 30°