Domingo, 18 de Maio de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Política Politica

No dia 02 de Abril, dedicado a conscientização sobre o Autismo, Edjane Araújo lembra a Lei de sua autoria que beneficia os autistas. Veja

02/04/2019 às 22h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: VEJA A LEI
Compartilhe:

Secretária de Desenvolvimento Social de Patos, a vereadora em Patos, Edjane Araújo (PRTB), comemorou nesta terça-feira, 02 de abril, lembrando que o município de Patos a Lei Municipal (5.016/2018) de sua autoria, que garante atendimento prioritário em todos os estabelecimentos públicos e privados as pessoas com TEA. Além do atendimento prioritário nas filas de espera.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Veja a postagem da secretária:

 

Continua após a publicidade
Banner Psique
Continua após a publicidade
Banner JC Motos

"No dia 02 de abril comemoramos o dia mundial de conscientização sobre o Autismo, então, nada melhor que comemorarmos esse dia lembrando que em nosso Município existe uma lei, de nossa autoria, Lei 5.016/2018, que garante atendimento prioritário em todos os estabelecimentos públicos e privados as pessoas com TEA. Além do atendimento prioritário nas filas de espera, deve ser inserido na placa o adesivo específico que traz o símbolo da fita “quebra cabeça”, o qual é símbolo mundial do TEA - Transtorno do Espectro Autista". 

 

Continua após a publicidade
Banner Psique
Continua após a publicidade
Banner JC Motos

VEJA A LEI

""

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 32°

Seg 32°C 22°C
Ter 33°C 21°C
Qua 31°C 22°C
Qui 30°C 23°C
Sex 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras