O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, renunciou ao cargo na tarde desta quinta-feira, dia 04 de abril.
A notícia pegou a todos de surpresa.
A decisão do prefeito foi explicada por meio de uma carta encaminhada à imprensa no início da noite de hoje.
O prefeito iniciou a nota fazendo uma breve retrospectiva dos 7 (sete) meses em que esteve à frente da gestão municipal.
"Dei o exemplo, recebi do poder público o líquido do meu salário", disse.
Num determinado trecho ele acrescenta:
"Chegamos num momento que, por tudo que envolve a briga insana pelo poder, já não vejo as mesmas condições para continuar avançando, mesmo retornando a cidade para os trilhos. A eleição que se aproxima contamina uma oportunidade e passa a ser objetivo principal de muitos."
Mais adiante o prefeito interino afirma:
"Acredito que a partir desse ponto, um novo choque e novas ideias trarão mais benefícios para a cidade do que persistir em remar contra uma correnteza mais forte que minhas forças".
O prefeito Bonifácio Rocha finaliza a carta dizendo:
"Agradeço a todos que nos ajudaram até aqui e que Patos não desperdice o que conquistamos no restabelecimento da moral com a coisa pública".
Assessoria
POLÍTICA LOCAL Sessão da Câmara de Patos debate assistência social, saúde e infraestrutura
Entrevista Nabor Wanderley afirma que pretende ser “a opção número 1 do povo da Paraíba”
TURISMO Salgadinho passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro
Requerimento Vereador Jonatas Kaiky propõe alargamento e pavimentação de passagem no balde do Açude do Jatobá, em Patos
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Rosalba Mota reúne grupo político e define seus pré-candidatos para as próximas eleições
Eleições 2026 Nabor Wanderley assumirá comando do Republicanos na Paraíba em solenidade na próxima sexta-feira (10)
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão Mín. 22° Máx. 30°