Foi uma semana atípica em Patos. A renúncia do prefeito Bonifácio Rocha (PPS), pegou todos de surpresa. Agora quem está comandando o Executivo Municipal local é o vereador Sales Júnior (PRB). E agora fica a pergunta no ar: Irá o novo prefeito manter o secretariado de Bonifácio ou fazer sua própria equipe? Pelos menos, segundo o jornalista Adilton Dias, três secretários já se anteciparam e entregaram seus respectivos ao prefeito Sales. São eles: Davi Nunes (Saúde); Socorro Chaves (Educação); e Renato Medeiros (Procon Municipal).
Existe a informação que Socorro Chaves pode repensar essa atitude, e continuar no cargo. Essa possibilidade teria surgido, segundo Adilton, após uma reunião dela, com o novo prefeito.
Veja o vídeo abaixo e fique por dentro da semana agitada na política de Patos.
Patosonline.com
POLÍTICA LOCAL Sessão da Câmara de Patos debate assistência social, saúde e infraestrutura
Entrevista Nabor Wanderley afirma que pretende ser “a opção número 1 do povo da Paraíba”
TURISMO Salgadinho passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro
Requerimento Vereador Jonatas Kaiky propõe alargamento e pavimentação de passagem no balde do Açude do Jatobá, em Patos
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Rosalba Mota reúne grupo político e define seus pré-candidatos para as próximas eleições
Eleições 2026 Nabor Wanderley assumirá comando do Republicanos na Paraíba em solenidade na próxima sexta-feira (10)
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão Mín. 22° Máx. 30°