Quando o prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS) renunciou o cargo, cresceu a expectativa com relação à realização do São João de Patos 2019. Será que as atrações seriam mantidas? Haveria corte na verba do evento?
Para responder essas perguntas, o jornalista Adilton Dias, procurou e ouviu o prefeito interino Sales Júnior na manhã desta quinta-feira (11), onde esse assunto foi tratado.
O prefeito disse que o evento está mantido, com seu lançamento para a próxima segunda-feira (15). Sales, no entanto, admitiu que um reajuste foi feito no orçamento da festa.
O orçamento do valor encontrado para o evento foi de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais), mas isso precisou ser adequado, mantendo o nível e o padrão que vinha tendo.
Escute a entrevista:
Patosonline.com
Áudio de Adilton Dias (colaborador)
ELEIÇÕES 2026 Na véspera da votação, Lula e Flávio falam em vencer no 1º turno durante atos políticos em São Paulo
ELEIÇÕES 2026 Votos para o Senado exigem atenção redobrada do eleitor
ELEIÇÕES 2026 Mais de 119 mil eleitores da Paraíba podem votar mesmo sem biometria cadastrada
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena reafirma candidatura após TSE suspender julgamento sobre registro
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel” Mín. 22° Máx. 36°