O não pagamento de parte dos funcionários efetivos da Prefeitura de Patos nesse início de mês expõe uma situação que muitos suspeitavam, a saúde financeira da Prefeitura Municipal está em frangalhos.
Essa hipótese foi confirmada pelo Secretário de Finanças da Prefeitura da maior cidade do Sertão, Arnon Medeiros ao repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo.
O Secretário disse que só a Folha de Pagamento dos Servidores ultrapassa a casa dos R$10.000.000,00 (Dez milhões de reais), e com a queda no faturamento nesse mês de março de 2019, servidores efetivos das secretarias da saúde e da educação ficam sem receber seus salários no final do mês.
Arnon porém, tranquilizou afirmando que os mesmo devem receber até o dia 10 do mês em curso (maio).
O secretário se mostrou extremamente preocupado com a situação financeira da máquina pública municipal.
Escute a entrevista:
Patosonline.com
Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
ELEIÇÕES 2026 Votos para o Senado exigem atenção redobrada do eleitor
ELEIÇÕES 2026 Mais de 119 mil eleitores da Paraíba podem votar mesmo sem biometria cadastrada
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena reafirma candidatura após TSE suspender julgamento sobre registro
PEC 6X1 Alcolumbre pauta fim da 6x1 para dois dias depois do primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 TSE forma maioria pelo indeferimento da candidatura de Cícero Lucena; julgamento é interrompido após pedido de vista de André Mendonça
ELEIÇÕES 2026 Efraim encerra agenda de rua do primeiro turno com mobilização em Catolé do Rocha
ELEIÇÕES 2026 Assessor de Cícero Lucena é preso após confusão envolvendo desligamento de som de trio durante evento político em João Pessoa
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten encerra campanha com a dor que ouviu nas ruas e um compromisso político: “A lei precisa sair do papel”
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Lula tem 42% contra 38% de Flávio no 1º turno e 48% a 45% em eventual 2º turno Mín. 22° Máx. 36°