Projeto de Lei do executivo patoense que trata de desafetação de terrenos para construção de praça já começa a gerar embate entre vereadores e o prefeito interino Ivanes Lacerda.
A vereadora Lucinha Peixoto disse que
o PL estava na comissão com pedido de urgência urgentíssima.
A parlamentar afirmou que foram detectados alguns erros de imediato. Portanto, o secretário de Infraestrutura Nilton Domiciano foi chamado para apresentar documentos, que segundo garantiu Lucinha, são necessários para que o projeto tenho andamento, já que se refere a uma área onde vários comerciantes de Patos também são proprietários.
"A gente tem que ter cuidado, a gente não pode estar aqui votando matéria para agradar prefeito ou secretário, nem apoiar uma base. A gente tem que ter compromisso e responsabilidade com povo", ressaltou Lucinha.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio -Adilton Dias
Mín. 21° Máx. 34°