Quinta, 29 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB

Últimas notícias

Serra Branca bate o São Paulo Crystal e se classifica pela primeira vez para a 2ª fase do Campeonato Paraibano
Esportes 16/03/2024 - 16h50 Serra Branca bate o São Paulo Crystal e se classifica pela primeira vez para a 2ª fase do Campeonato Paraibano Histone e Uelber (2) marcaram os gols da última partida da primeira fase do estadual, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Delegado fala sobre prisão de suspeito de envolvimento em assalto à loja de iPhones na cidade de Patos; veja vídeo
Policial 16/03/2024 - 16h00 Delegado fala sobre prisão de suspeito de envolvimento em assalto à loja de iPhones na cidade de Patos; veja vídeo O indivíduo foi preso na tarde da última quinta-feira (14) no bairro Beiral, Zona Leste de Patos.
Incêndio provocado por botijão de gás destrói imóvel e deixa três pessoas feridas, em Conceição
Policial 16/03/2024 - 15h55 Incêndio provocado por botijão de gás destrói imóvel e deixa três pessoas feridas, em Conceição Uma das vítimas teve 30% do corpo queimado.
Rede Socioassistencial de Patos realiza análise abrangente sobre violência e vulnerabilidade
Locais 16/03/2024 - 15h50 Rede Socioassistencial de Patos realiza análise abrangente sobre violência e vulnerabilidade Sistematização de dados revela panorama e orienta ações para proteção dos cidadãos patoenses
Homem preso por estupro de vulnerável e produção de material pornográfico infantil atuava pelo menos desde 2017, diz delegado
Policial 16/03/2024 - 14h59 Homem preso por estupro de vulnerável e produção de material pornográfico infantil atuava pelo menos desde 2017, diz delegado De acordo com o delegado, as investigações tiveram início no ano de 2019, após uma mãe ter sido presa por estar cometendo atos libidinosos contra seu próprio filho, de apenas 5 anos de idade, coagida pelo indivíduo.
Torcida do Nacional de Patos volta a protestar e coloca placas no centro da cidade pedindo a saída de dirigentes
Esportes 16/03/2024 - 14h15 Torcida do Nacional de Patos volta a protestar e coloca placas no centro da cidade pedindo a saída de dirigentes Neste sábado (16), quando acontece a última rodada da competição, a torcida voltou a protestar, principalmente contra membros da diretoria.
Delegado fala sobre tentativa de homicídio registrada no Centro de Patos durante a madrugada deste sábado (16); veja vídeo
Policial 16/03/2024 - 13h18 Delegado fala sobre tentativa de homicídio registrada no Centro de Patos durante a madrugada deste sábado (16); veja vídeo Conforme o delegado, o crime se deu por volta de 00h15min, nas imediações da antiga rodoviária.
Regional 16/03/2024 - 13h00 Cidade do Sertão já ultrapassa os 700 mm de chuva nesse ano de 2024. Veja Chuvas Intensas Marcam o Início do Ano na Paraíba: Bonito de Santa Fé Lidera o Ranking Pluviométrico
Em Patos: Atos de vandalismo e profanação são registrados no Cemitério São João Batista neste sábado (16); suspeito é identificado e polícia tenta localizá-lo
Policial 16/03/2024 - 12h00 Em Patos: Atos de vandalismo e profanação são registrados no Cemitério São João Batista neste sábado (16); suspeito é identificado e polícia tenta localizá-lo A Polícia Civil já iniciou as investigações, abrindo um Inquérito Policial para apurar o caso. Vale ressaltar que esse tipo de ato configura dois crimes
Quatro pessoas, entre elas um adolescente, são baleadas em tiroteio registrado no início da madrugada no Centro de Patos
Policial 16/03/2024 - 11h32 Quatro pessoas, entre elas um adolescente, são baleadas em tiroteio registrado no início da madrugada no Centro de Patos Nossa equipe não conseguiu obter maiores detalhes sobre a dinâmica da ação, mas confirmou que dois deles foram alvejados na antiga rodoviária e outros dois nas proximidades da linha férrea.
Esportes 16/03/2024 - 11h25 Clássico dos Maiorais movimenta a última rodada do Campeonato Paraibano 2024 Galo e Raposa farão neste sábado (16), a partir das 16h30, no Amigão, o primeiro Clássico dos Maiorais de 2024. O jogo é válido pela nona e última rodada da primeira fase do Paraibano
Polícia Militar apreende moto com sinais identificadores adulterados na cidade de Mãe d'Água
Policial 16/03/2024 - 10h26 Polícia Militar apreende moto com sinais identificadores adulterados na cidade de Mãe d'Água Durante a inspeção da motocicleta, os policiais identificaram que o chassi estava pinado, sugerindo atividades de adulteração.
Esportes 16/03/2024 - 10h20 Com chances remotas de classificação, Nacional de Patos recebe o CSP na tarde deste sábado (16) Equipes se enfrentam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano 2024 neste sábado (16), no Estádio José Cavalcanti, às 16h30
Operação conjunta localiza mais um criminoso e apreende outra arma de fogo, em São Bento
Destaques 16/03/2024 - 09h30 Operação conjunta localiza mais um criminoso e apreende outra arma de fogo, em São Bento Ao ser localizado, o homem efetuou disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão em legítima defesa.
Esportes 16/03/2024 - 09h25 Dependendo só de si para se classificar, Sousa recebe enfrenta o Pombal no Marizão Confronto sertanejo válido pela 9ª rodada definirá a provável classificação do Dino, enquanto o Carcará cumprirá tabela. A bola rolará no Marizão, em Sousa, às 16h30 deste sábado (16)
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Sex 37°C 22°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 39°C 23°C
Seg 37°C 24°C
Ter 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras