Terça, 23 de Dezembro de 2025
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla

Últimas notícias

Moradores do bairro Santo Antônio, em Patos-PB, estão sem energia elétrica desde a tarde desta quinta e aguardam equipe técnica da Energisa
Escuridão 25/09/2025 - 19h13 Moradores do bairro Santo Antônio, em Patos-PB, estão sem energia elétrica desde a tarde desta quinta e aguardam equipe técnica da Energisa o problema começou por volta das 16h, atingindo cerca de 10 residências do quarteirão, formado por cerca de 30 famílias, e desde então, os moradores começaram a sair para as calçadas, por conta do calor insuportável que começou a fazer dentro de casa, por conta da pouca ventilação.
Ministério da Saúde anuncia chegada de novos especialistas ao SUS em Patos (PB); lançamento do programa acontece nesta sexta-feira (26)
Novos Especialistas 25/09/2025 - 18h30 Ministério da Saúde anuncia chegada de novos especialistas ao SUS em Patos (PB); lançamento do programa acontece nesta sexta-feira (26) Programa federal ‘Agora Tem Especialistas’ reforça atendimento no SUS e promete reduzir filas de consultas e cirurgias em Patos e região
Luis Zubeldia, ex-São Paulo, é anunciado como novo técnico do Fluminense
Novo comandante 25/09/2025 - 18h25 Luis Zubeldia, ex-São Paulo, é anunciado como novo técnico do Fluminense O acordo entre Zubeldia e Fluminense é válido até o final de 2026. Chegam junto ao técnico os auxiliares Maxi Cuberas, Carlos Gruezo e Alejandro Escobar, além do preparador físico Lucas Vivas.
Polícia Federal prende homem em flagrante por receber cédulas falsas em São Bento-PB
Moeda falsa 25/09/2025 - 17h34 Polícia Federal prende homem em flagrante por receber cédulas falsas em São Bento-PB Assim que o homem compareceu à agência dos Correios para retirar o pacote, os agentes realizaram a abordagem.
Motocicleta é furtada em frente a escola no Centro de Patos
Moto furtada 25/09/2025 - 16h50 Motocicleta é furtada em frente a escola no Centro de Patos Jovem havia ido participar de um treino de futsal na quadra da Escola Estadual Rio Branco e estacionou a moto em frente à unidade. Ao retornar, não encontrou mais o veículo no local.
Adolescente de 16 anos desaparece em Patos, e mãe busca informações
Jovem desaparecido 25/09/2025 - 15h57 Adolescente de 16 anos desaparece em Patos, e mãe busca informações Segundo informações prestadas pela mãe, Niany Priscilla Costa de Lucena, o jovem saiu de casa por volta das 22h da quarta-feira (24) com destino aos parques de diversão da Festa de Setembro, e até o momento não retornou.
Capotamento é registrado na PB-275, entre Patos e São José de Espinharas
Acidente 25/09/2025 - 15h28 Capotamento é registrado na PB-275, entre Patos e São José de Espinharas Um Fiat Siena Attractive de cor branca e placa da cidade de Patos, perdeu o controle, saiu da pista e capotou, parando na vegetação às margens da rodovia.
Objetivo alcançado! Empresário Guilherme Premiações se comove com campanha para entregador de Patos e garante entrega de moto zero km
Solidariedade 25/09/2025 - 14h30 Objetivo alcançado! Empresário Guilherme Premiações se comove com campanha para entregador de Patos e garante entrega de moto zero km Tocando por sua história, ele decidiu dar um passo ainda maior: doar uma moto 0km da marca Avelloz, além de custear a CNH de Júlio.
Dois jovens morrem e três ficam feridos em ataque a tiros em escola na cidade de Sobral (CE)
Ataque 25/09/2025 - 14h25 Dois jovens morrem e três ficam feridos em ataque a tiros em escola na cidade de Sobral (CE) Os estudantes mortos estavam no pátio da escola quando foram baleados nesta quinta (25). Criminosos fizeram os disparos da calçada da escola.
Pesquisa CNN/Real Time Big Data mostra Cícero Lucena na liderança para o Governo da Paraíba
Eleições 2026 25/09/2025 - 13h30 Pesquisa CNN/Real Time Big Data mostra Cícero Lucena na liderança para o Governo da Paraíba O levantamento avaliou dois cenários distintos para a disputa ao Governo da Paraíba e, em ambos, o gestor da capital lidera as intenções de voto.
Dois homens são condenados por homicídio de patoense na Cadeia Pública de Princesa Isabel, em 2024
Condenação 25/09/2025 - 12h30 Dois homens são condenados por homicídio de patoense na Cadeia Pública de Princesa Isabel, em 2024 O MPPB denunciou os quatro réus, mas o processo foi desmembrado e José Milton e Kaique Gomes foram julgados nessa terça.
Padrasto é preso e mãe apreendida por suspeita de agressões a bebê morto em João Pessoa
Violência 25/09/2025 - 11h32 Padrasto é preso e mãe apreendida por suspeita de agressões a bebê morto em João Pessoa O padrasto foi autuado por maus-tratos com resultado morte, enquanto a mãe responde por infração análoga ao crime.
Polícia Federal deflagra operação contra fraudes à Previdência e Caixa Econômica em Campina Grande
“Cópia Viva” 25/09/2025 - 10h34 Polícia Federal deflagra operação contra fraudes à Previdência e Caixa Econômica em Campina Grande De acordo com as investigações, o grupo utilizava “laranjas” munidos de documentos falsos para realizar cadastramentos biométricos na Caixa Econômica, passando-se por correntistas legítimos e efetuando saques indevidos.
Descubra o Melhor Horário Para Jogar Dragon Hatch
25/09/2025 - 10h25 Descubra o Melhor Horário Para Jogar Dragon Hatch
Militar perde documentos pessoais no bairro do Salgadinho, em Patos, e pede ajuda para recuperar
Carteira perdida 25/09/2025 - 10h00 Militar perde documentos pessoais no bairro do Salgadinho, em Patos, e pede ajuda para recuperar Quem encontrar a carteira pode entrar em contato pelo número (83) 99616-8856, José Ronieri de Andrade Campos. Segundo ele, a devolução será bem gratificada.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 34°

Qua 35°C 22°C
Qui 36°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras