Quarta, 30 de Abril de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Joyce
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla

Locais

38° na sombra: Patos terá uma das tardes mais quentes do ano nesta segunda-feira, 25 de setembro 
Locais 25/09/2023 - 13h30 38° na sombra: Patos terá uma das tardes mais quentes do ano nesta segunda-feira, 25 de setembro  Veja os cuidados que deverão ser tomados nessas condições meteorológicas
Prefeitura de Patos participa de Seminário Comemorativo ao Pacto Nacional em Brasília/DF
Locais 25/09/2023 - 13h25 Prefeitura de Patos participa de Seminário Comemorativo ao Pacto Nacional em Brasília/DF Representando o município de Patos, estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Jacob Souto e Helena Wanderley, secretária de Desenvolvimento Social
Semana Nacional de Trânsito: Agentes da STTRANS passam por capacitação e participam de Blitz da Lei Seca em Patos
Locais 25/09/2023 - 09h25 Semana Nacional de Trânsito: Agentes da STTRANS passam por capacitação e participam de Blitz da Lei Seca em Patos Segundo o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, as ações de fiscalização de condutores que conduzem veículos sob o efeito de bebidas alcoólicas, agora também fazem parte das atribuições de agentes de trânsito municipal.
Diretor do Complexo Hospitalar Regional de Patos comenta sobre a ampliação do setor de hemodinâmica da unidade. Ouça
Locais 25/09/2023 - 08h00 Diretor do Complexo Hospitalar Regional de Patos comenta sobre a ampliação do setor de hemodinâmica da unidade. Ouça A Secretaria de Saúde do Estado, com o apoio do governador João Azevêdo, tomou uma decisão de ceder o prédio que atualmente abriga a 6ª Gerência de Saúde para a expansão do serviço de hemodinâmica.
Morador do bairro São Sebastião, em Patos, pede providências para terreno abandonado e que vem servindo como ponto de acúmulo de lixo
Locais 25/09/2023 - 07h00 Morador do bairro São Sebastião, em Patos, pede providências para terreno abandonado e que vem servindo como ponto de acúmulo de lixo
Mais uma internauta denuncia matança de gatos por envenenamento em Patos
Locais 24/09/2023 - 21h30 Mais uma internauta denuncia matança de gatos por envenenamento em Patos
Locais 24/09/2023 - 16h30 Internauta questiona sobre lista de contemplados para o Conjunto Habitacional São Judas Tadeu, em Patos; secretária esclarece Em seu relato, a internauta informou que já recebeu a visita das equipes e assinou papéis, mas até o momento não houve nenhuma resposta por parte da Companhia Estadual Habitação Popular da Paraíba (CEHAP).
Confira a programação de encerramento da Festa de Nossa Senhora da Guia, que acontece neste domingo (24), em Patos
Locais 24/09/2023 - 13h30 Confira a programação de encerramento da Festa de Nossa Senhora da Guia, que acontece neste domingo (24), em Patos A festa teve início no último dia 14 de setembro, chegando ao fim hoje (24), quando é comemorado o Dia de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade de Patos.
PERIGO: Mulher com criança no colo é ferida no rosto com projétil de pressão de barraca de tiro ao alvo na Festa da Guia, na noite deste sábado (23)
Locais 24/09/2023 - 12h33 PERIGO: Mulher com criança no colo é ferida no rosto com projétil de pressão de barraca de tiro ao alvo na Festa da Guia, na noite deste sábado (23) Assustada e sangrando, a mesma procurou atendimento no Hospital Regional de Patos, onde foi atendida, ficando constatado que a mesma, de fato, tinha sido atingida por um projétil de chumbinho que se alojou no seu maxilar.
Médicos do setor de Hemodinâmica do Hospital Regional de Patos comemoram projeto de ampliação do setor
Locais 24/09/2023 - 09h00 Médicos do setor de Hemodinâmica do Hospital Regional de Patos comemoram projeto de ampliação do setor O setor já é o líder em realização de procedimentos de urgência e emergência em todo o estado da Paraíba, superando até mesmo os números do Hospital Metropolitano
Moradora do bairro Geralda Medeiros cobra solução para esgoto estourado há anos na localidade; setor responsável diz que está no cronograma
Locais 24/09/2023 - 08h00 Moradora do bairro Geralda Medeiros cobra solução para esgoto estourado há anos na localidade; setor responsável diz que está no cronograma Idosos e crianças, em especial, enfrentam dificuldades para transitar pela área devido ao mau cheiro e ao risco de contaminação.
Em fala, Bispo Dom Eraldo convoca fiéis em Patos a serem defensores da vida e dizer não ao aborto
Locais 23/09/2023 - 21h30 Em fala, Bispo Dom Eraldo convoca fiéis em Patos a serem defensores da vida e dizer não ao aborto
Locais 23/09/2023 - 16h05 ASSISTA A SANTA MISSA DAS CRIANÇAS DIRETO DO SANTUÁRIO DE N.S. DO PERPÉTUO SOCORRO PATOS PB
Programa PAI é destaque na XI Jornada Internacional de Políticas Públicas em São Luís/MA
Locais 23/09/2023 - 16h00 Programa PAI é destaque na XI Jornada Internacional de Políticas Públicas em São Luís/MA O Programa PAI foi apresentado neste dia 22, pela Assistente Social e Coordenadora do Observatório, Ana Raquel, Assistente Social da Vigilância Socioassistencial, Jaira Alana, que realizaram a publicação do artigo no JOINPP, em colaboração com outros servidores das redes socioassistenciais.
Cresce o número de pessoas pedindo ajuda financeira nos semáforos de Patos 
Locais 23/09/2023 - 10h00 Cresce o número de pessoas pedindo ajuda financeira nos semáforos de Patos  Alguns usam da prática da entrega de um cartãozinho, onde está escrito o pedido de ajuda, e após pouco tempo passar recolhendo na esperança de receber algum trocado
Patos, PB Atualizado às 05h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 37°

Qui 35°C 19°C
Sex 36°C 18°C
Sáb 35°C 19°C
Dom 36°C 21°C
Seg 36°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras