O vereador Zé Gonçalves (PT), criticou a argumentação da contadora da prefeitura de Patos, Clair Leitão, de que a aprovação do Projeto de Lei de número 19/2021, enviado pelo poder executivo, seria importante para garantir o pagamento da primeira parcela do 13° dos servidores públicos municipais.
O vereador que é membro da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Patos, disse que não existe nenhum projeto na casa tratando de antecipação de recursos para pagamento do 13°, e esclareceu que o projeto trata apenas de um remanejamento de recursos entre as secretarias da administração municipal.
"O que existe é um projeto que trata do remanejamento de recursos entre as secretarias. O projeto chegou ontem para ser examinado pela Comissão de Finanças e foi dado o parecer. Os vereadores Marco Cesar e Patrian foram favoráveis aos 50% e eu a 30%", explicou Zé Gonçalves.
O projeto vai a primeira votação nesta terça-feira (15), e em segunda na quinta-feira (17), e precisa de 12 votos para sua aprovação.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 33°