Sexta, 06 de Fevereiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Policial Policial

DJ Ivis fica calado em interrogatório sobre agressão contra ex-mulher

15/07/2021 às 15h21
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: TNH1
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Preso preventivamente por ter agredido a ex-mulher, Pamella Holanda, DJ Ivis ficou calado durante interrogatório. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, dia 15.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

"Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. É um direito constitucional concedido que lhe assiste. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas", disse Tharsio Facó, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (localizada na região metropolitana de Fortaleza).

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, de 30 anos, foi levado para a delegacia de Capturas e Polinter, em Fortaleza. Antes da prisão, ele estava em um condomínio de luxo em Aquiraz (CE). Segundo a corporação, o caso é tratado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

DJ Ivis já estava monitorado pela polícia

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O delegado explicou que desde o início das denúncias de Pamella Holanda, no dia 2 de julho, a Polícia já estava monitorando DJ Ivis, para que ele não fugisse. Afinal, a possibilidade era reconhecida, considerando que o forrozeiro tem recursos financeiros e o caso teria repercussão nacional. Por isso, foi preciso agir rápido assim que o pedido de prisão preventiva foi acatado pelo judiciário.

"Estávamos fazendo acompanhamento dele e de pessoas ligadas a ele, assim que o mandato foi expedido, demos cumprimento a ele da melhor forma, com o menor risco possível para ele próprio e pessoas que poderiam estar no lugar. Graças a Deus, tivemos êxito", disse Tharsio.

Caso gera dois inquéritos

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

As agressões de DJ Ivis serão analisadas em dois inquéritos policiais. As imagens divulgadas por Pamella Holanda no Instagram são de dezembro de 2020, o que requer outra análise. A prisão do forrozeiro foi motivada por denúncias feitas em 1º de julho de 2021, embora o conteúdo dos vídeos tenha auxiliado na argumentação.

"É muito importante julgar os vídeos, poque a hipótese das agressões do dia 1, de que seria algo esporádica, caiu por terra. As agressões já tinham registros em dezembro. E Pamella diz que as agressões começaram muito antes do vídeo, ou seja, mostra que ele poderia reiterar", explicou o delegado.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Sandro Caron, explicou a divisão dos inquéritos.

Fonte: TNH1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sáb 32°C 23°C
Dom 30°C 23°C
Seg 34°C 24°C
Ter 35°C 23°C
Qua 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras