CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Comerciantes da feira da fruta de Patos pedem mais segurança para o local e relatam sofrer intimidação de delinquentes

Os comerciantes fazem um apelo a Polícia Militar e a Guarda Civil de Patos para que possam fazer rondas no local com o objetivo de inibir a ação do referido delinquente

09/08/2021 às 13h54
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta segunda-feira, 09 de agosto, por alguns comerciantes, proprietários de barracas de frutas localizadas nas proximidades do Mercado Público de Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Eles relataram que estão se sentindo intimidados por alguns delinquentes, que frequentam o local, e exigem quantia em dinheiro deles, muitas vezes sobre ameaças, afirmando que estão armados, usando arma branca (faca-peixeira).

Os denunciantes afirmam que existe um específico, que é quem faz as ameaças, e diz que anda armado. A pressão é principalmente em clientes que frequentam o local, incluindo as lanchonetes que funcionam nas proximidades da feira.

Os comerciantes temem que a atitude intimidadora desse rapaz possa afugentar os fregueses, e afirmam que estão sem poder fazer nada. Por isso resolveram procurar o Patosonline.com e expor o problema na esperança que as autoridades tomem as providências com o referido caso.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Ele anda tirando a paz da população e principalmente dos clientes e donos dos estabelecimentos comerciais. Entra várias vezes em um mesmo local, e ainda usa duas camisas, talvez para enganar a polícia”, relatou um comerciante que pediu para não ser identificado.

Os comerciantes fazem um apelo a Polícia Militar e a Guarda Civil de Patos para que possam fazer rondas no local com o objetivo de inibir a ação do referido delinquente.

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes