A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta segunda-feira, 09 de agosto, por alguns comerciantes, proprietários de barracas de frutas localizadas nas proximidades do Mercado Público de Patos.
Eles relataram que estão se sentindo intimidados por alguns delinquentes, que frequentam o local, e exigem quantia em dinheiro deles, muitas vezes sobre ameaças, afirmando que estão armados, usando arma branca (faca-peixeira).
Os denunciantes afirmam que existe um específico, que é quem faz as ameaças, e diz que anda armado. A pressão é principalmente em clientes que frequentam o local, incluindo as lanchonetes que funcionam nas proximidades da feira.
Os comerciantes temem que a atitude intimidadora desse rapaz possa afugentar os fregueses, e afirmam que estão sem poder fazer nada. Por isso resolveram procurar o Patosonline.com e expor o problema na esperança que as autoridades tomem as providências com o referido caso.
“Ele anda tirando a paz da população e principalmente dos clientes e donos dos estabelecimentos comerciais. Entra várias vezes em um mesmo local, e ainda usa duas camisas, talvez para enganar a polícia”, relatou um comerciante que pediu para não ser identificado.
Os comerciantes fazem um apelo a Polícia Militar e a Guarda Civil de Patos para que possam fazer rondas no local com o objetivo de inibir a ação do referido delinquente.
Patosonline.com
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°