Domingo, 22 de Março de 2026
Banner Dr Romulo
Cidade do Sol
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Brasil Brasil

Projeto suspende prova de vida para segurados do INSS até o final do ano

12/08/2021 às 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: com informações da Agência Senado
Compartilhe:

O Plenário do Senado aprovou texto da Câmara que suspende até o final do ano, por causa da pandemia, a prova de vida exigida dos beneficiários do INSS.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A proposta original (PL 385/2021), foi do senador Jorginho Mello (PL-SC), estabelecia uma lista de procedimentos alternativos à comprovação da prova de vida.

Os senadores preferiram acatar o substitutivo dos deputados. 

O QUE DIZ O INSS

Continua após a publicidade
Cidade do Sol

A produção do Patosonline.com procurou o gerente do INSS em Patos, Alberto Simplício, para saber como ficará a situação dos beneficiários que tiveram o benefício bloqueado por não ter realizado a prova de vida.

Ele esclareceu que o órgão ainda receberá um comunicado oficial orientando os procedimentos em relação a esses casos específicos.

Continua após a publicidade
Banner PPV

Por Genival Junior-Patosonline.com

com informações da Agência Senado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 36°

Seg 36°C 23°C
Ter 36°C 23°C
Qua 36°C 22°C
Qui 36°C 22°C
Sex 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras